Vinicius Novaes   |   18/03/2021 12:50   |   Atualizada em 18/03/2021 13:34

Disney Cruise Line divulga novos destinos e itinerários

Novos itinerários contemplas viagens para as Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca e Caribe

A Disney Cruise Line terá novos itinerários ao redor do mundo no verão americano de 2022, incluindo viagens para as Ilhas Gregas, Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca e Caribe.

Além disso, pela primeira vez durante a temporada de verão americana, a companhia terá cruzeiros saindo de Miami com destino às Bahamas e com parada na ilha privativa paradisíaca da Disney, Castaway Cay.

“Enquanto nos preparamos para retornar ao mar assim que for possível, continuamos olhando para o futuro e desenvolvendo mais opções de cruzeiros para famílias”, disse o presidente da Disney Cruise Line, Thomas Mazloum.

As reservas serão abertas ao público no próximo dia 25.

ILHAS GREGAS, MEDITERRÂNEO, NORTE DA EUROPA
No verão americano de 2022, uma nova coleção de destinos fará parte da turnê do Disney Magic pela Europa, que começa com viagens pelas ilhas gregas e pelo Mediterrâneo antes de seguir para o norte da Europa em cruzeiros para o Báltico, Ilhas Britânicas, Islândia e fiordes da Noruega. Cinco novos portos de escala na Europa incluem Chania, na Grécia; Porto, em Portugal; Riga, na Letônia; Maloy, na Noruega; e Nynashamn, na Suécia, perto de Estocolmo.

Divulgação


ALASCA
O Disney Wonder retornará ao Alasca para a temporada de verão americano de 2022 para explorar geleiras e a vida selvagem da região. Saindo de Vancouver, no Canadá, a maioria desses cruzeiros de sete noites visitará Dawes Glacier, Skagway, Juneau e Ketchikan. Dois dos cruzeiros farão escala em Icy Strait Point no lugar de Skagway. Cada cruzeiro oferecerá aventuras no porto e diversões a bordo do navio, com paisagens deslumbrantes e toques especiais da Disney Cruise Line que trarão o esplendor e o espírito da “última fronteira” para os viajantes.

Divulgação


SAÍDAS DE MIAMI
Pela primeira vez, famílias vão poder embarcar em Miami durante o verão americano. Todos os cruzeiros saindo de Miami no verão americano de 2022 apresentam uma parada na ilha paradisíaca privativa da Disney. A viagem de 7 de junho marca o cruzeiro inaugural do Disney Dream saindo de Miami, já que anteriormente o navio só havia ficado no Porto Canaveral, na Flórida. Além de visitar Castaway Cay, os cruzeiros de três e quatro noites saindo de Miami farão escala em Nassau, nas Bahamas, enquanto os cruzeiros de cinco noites incluem uma parada em Grand Cayman ou Cozumel, no México. Uma viagem especial de cinco noites inclui duas paradas em Castaway Cay, junto com uma escala em Nassau.

Divulgação


PORTO CANAVERAL
As férias no Caribe e nas Bahamas continuam a bordo do Disney Fantasy saindo do Porto Canaveral, próximo ao Walt Disney World Resort em Orlando, na Flórida. Cada viagem do Disney Fantasy inclui uma visita a Castaway Cay. O Disney Fantasy embarcará para o leste e oeste do Caribe durante o verão, incluindo viagens de sete noites, um cruzeiro especial de cinco noites e um prolongado de nove noites. O cruzeiro Disney Fantasy de nove noites apresenta uma primeira escala em Roseau, em Dominica, um destino no leste do Caribe repleto de fontes termais naturais, belas cachoeiras e florestas tropicais.

Tópicos relacionados