Artur Luiz Andrade   |   17/03/2021 11:48   |   Atualizada em 17/03/2021 11:52

Divisão de luxo da MSC Cruzeiros apresenta novos nomes em sua estrutura

Companhia contratou nomes de peso com experiência no setor de viagens de luxo



Divulgação MSC Cruzeiros
A nova marca de luxo da MSC Cruzeiros anunciou hoje cinco membros seniores de sua equipe de gestão liderada pelo CEO Michael Ungerer. “Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de conhecimento e experiência combinados nos setores de luxo, hospitalidade e cruzeiros. Juntos, eles criarão uma experiência de viagem de luxo e estilo de vida tão distinta quanto pioneira, excedendo as expectativas dos cruzeiristas exigentes que buscam algo diferente, aqueles que são novos em cruzeiros e os viajantes nextgenlux curiosos para começar”, disse Ungerer.

O primeiro navio da marca de luxo da MSC Cruzeiros será entregue em 2023 pelo estaleiro Fincantieri na Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026. Esse primeiro navio de luxo terá uma tonelagem bruta de 63,9 mil toneladas e contará com 461 das maiores suítes dos mares, todas com varandas ou terraços com vista para o mar, segundo informou hoje a MSC Cruzeiros.

CONFIRA OS NOMES ANUNCIADOS HOJE
Chris Austin foi anunciado como Chief Sales Officer. Ele vem da Seabourn Cruise Line, onde atuou como vice-presidente global sênior de Vendas e Marketing por quatro. Anteriormente, ele trabalhou por quase 20 anos liderando as vendas do portfólio de marcas de luxo da Starwood Hotels & Resorts.

Sarah Doyle foi contratada como Chief Marketing Officer. Doyle vem da Bacardi Limited Europe, onde foi vice-presidente de Marketing e antes passou seis anos na Starwood Hotels & Resorts, onde, entre outras funções, atuou como diretora global de Marca da W Hotels Worldwide, onde abriu seis propriedades globais. Antes de sua carreira em hospitalidade, Sarah supervisionou por dez anos os programas para titulares de cartões Platinum e Centurion da American Express na Momentum Worldwide.

Thatcher Brown
será o Commercial and Strategic Advisor da divisão de luxo da MSC Cruzeiros. Thatcher mais recentemente foi presidente da Dream Cruises e managing director da Crystal Cruises Asia na Genting por quatro anos. Depois de iniciar sua carreira no Fairmont Hotels and Resorts, onde passou seis anos, incluindo na função de diretor de Marketing de Marca e Desenvolvimento de Negócios, Thatcher trabalhou na cadeia de hotéis de luxo Jumeirah Group por quase cinco anos, incluindo na posição de vice-presidente de Estratégia de Marca e Marketing.

Sacha Rougier foi anunciada como Head of Itinerary Planning and Shore Experience. Sacha foi managing director da Cruise Gate Hamburg por quase seis anos e gerenciou a conclusão de dois novos terminais de cruzeiros, supervisionando um aumento de 73% no número de passageiros. Anteriormente, ela foi gerente de Desenvolvimento de Negócios por cinco anos no Porto de Marselha.

Por fim, no anúncio de hoje, John Stoll foi apresentado como Destination Experience Advisor. Ele trabalhou como VP de Programas Terrestres por 17 anos na Crystal Cruises e anteriormente foi diretor de Programas Terrestres da Silversea Cruises por mais de cinco anos, onde criou excursões em terra premiadas.

“À medida que caminhamos em direção à revelação de nossa visão, nossa equipe continuará a crescer, com novas nomeações altamente talentosas e experientes em funções de pessoas, produtos e culinária”, adicionou o CEO da divisão. “Estamos nos preparando para compartilhar nossa visão de viagens oceânicas de luxo com nossos parceiros comerciais, quando apresentaremos nossa frota, mostraremos os projetos inovadores de nossos navios de luxo e demonstraremos o que acredito ser a melhor experiência da classe para os existentes e futuros clientes.”

“Com a sustentabilidade sendo uma parte crucial de nosso DNA, também mostraremos que nossos novos navios de luxo estão equipados com as tecnologias ambientais e marítimas mais recentes e avançadas disponíveis”, finalizou.

Tópicos relacionados