Movida

Victor Fernandes   |   25/03/2021 14:50   |   Atualizada em 25/03/2021 14:52

Royal Caribbean terá novos portos de partida no verão europeu

O Jewel of the Seas será o segundo navio da cia no Mediterrâneo Oriental quando partir de Chipre em julho

Divulgação
A Royal Caribbean International colocará um segundo navio no Mediterrâneo Oriental neste verão europeu, com o Jewel of the Seas voltando para Chipre e oferecendo cruzeiros para as Ilhas Gregas. Os cruzeiros de sete dias partirão de Limassol, Chipre, a partir de 10 de julho e farão escala em Atenas, Rodes, Creta, Mykonos e Santorini.

"Estamos muito satisfeitos que a Royal Caribbean chamará Limassol de seu porto natal pela primeira vez. Esta tem sido uma ambição nossa há muitos anos e estamos entusiasmados que, finalmente, este sonho se tornou realidade", afirmou o vice-ministro do Turismo de Chipre, Savvas Perdios, em um comunicado.

De acordo com reportagem do portal Travel Weekly, outras novidades da Royal Caribbean incluem o seu mais novo navio, o Odyssey of the Seas, que será lançado nas proximidades de Haifa, Israel, em maio, e a linha irmã Celebrity Cruises que lançará seu mais novo navio, o Celebrity Apex, de Atenas em 19 de junho, em viagens pelas Ilhas Gregas.

Ambas as linhas também estão lançando cruzeiros a partir de portos caribenhos em junho, enquanto a Royal Caribbean acrescentou cruzeiros de verão das Bermudas e está operando a partir de Cingapura no Quantum of the Seas desde dezembro.

Os itinerários estarão abertos para reservas no dia 7 de abril e estão disponíveis para adultos totalmente vacinados e menores de 18 anos com resultados de teste PCR negativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias