Movida

Beatrice Teizen   |   28/04/2021 16:09   |   Atualizada em 28/04/2021 16:11

Celebrity Cruises apresenta novo navio Celebrity Beyond

De 325 metros de comprimento e 58 metros de altura, embarcação ofereçe espaços mais amplos aos hóspedes

Reprodução
Celebrity Cruises apresenta novo navio Celebrity Beyond
Celebrity Cruises apresenta novo navio Celebrity Beyond
A Celebrity Cruises acaba de realizar um evento virtual para o lançamento de seu novo navio, o Celebrity Beyond. Pertencente à série Edge, a embarcação é mais alta, quase 20% maior e 20 metros mais longa que o Edge e Apex, oferecendo espaços mais amplos e redesenhados aos hóspedes. Na apresentação, foram mostradas algumas imagens inéditas das principais áreas.

O navio fará sua estreia em 27 de abril de 2022, saindo de Southampton, na Inglaterra, e também Roma e Barcelona. Serão itinerários de nove e dez noites no Mediterrâneo, com pernoites em Florença pela primeira vez. Haverá cruzeiros também no Caribe, saindo de Fort Lauderdale, na Flórida, de sete noites. E no Transatlântico, com viagens na Espanha, Lisboa e Ilhas Canárias, com 12 noites.

“Este é um navio muito especial, como o nome (em inglês) diz, vai muito além de tudo que imaginamos e as pessoas estão esperando. Sua primeira viagem será daqui um ano em um cruzeiro na Europa. Estamos muito animados”, diz a presidente e CEO da companhia, Lisa Lutoff-Perlo.

De 327 metros de comprimento e 58 metros de altura, o navio conta com 15 decks e capacidade para receber 3.250 passageiros e 1.450 tripulantes. Com o Rooftop Garden, Rooftop Garden Grill, Sunset Bar, Magic Carpet, restaurante Luminae, Retreat Sundeck, Resort Deck, The Martini Bar e várias outras áreas ampliadas, o navio quer entregar uma experiência conectada, renovada, multidimensional e ofertas amplificadas aos viajantes. O intuito é fazer com que ele se sinta em casa, como no Celebrity Edge, e em conexão com o oceano, mas em um espaço muito maior.

Reprodução
Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises
Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises
Além disso, o Celebrity Beyond contará com 20 suítes AquaClass a mais que seus navios irmãos. Estas terão produtos de amenidades em parceria com a marca da atriz Gwyneth Paltrow, a Goop.

LE VOYAGE
Uma das novidades é o restaurante Le Voyage, comandando pelo chef Daniel Boulud. Com vinhos premiados à disposição, eles poderão ser combinados com cada prato. O menu é inspirado em culinárias e sabores globais.

Com um clima mais intimista, são 60 lugares e uma configuração totalmente adaptável, oferecendo painéis para criar divisões privativas entre as mesas. A entrada e a saída são separadas propositalmente para que a experiência de quem está lá dentro seja tranquila.

Confira no álbum abaixo algumas das fotos do Celebrity Beoynd reveladas no lançamento on-line.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias