Beatrice Teizen   |   14/05/2021 14:30   |   Atualizada em 14/05/2021 14:31

Cruzeiros: CDC afrouxa exigência de máscara a passageiros vacinados

Atualização também permite que os hóspedes vacinados explorem os portos dos destinos por conta própria

Costa Cruzeiros
CDC afrouxa exigência de máscara a passageiros de cruzeiros vacinados
CDC afrouxa exigência de máscara a passageiros de cruzeiros vacinados
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) atualizaram a Ordem Condicional de Navegação na última quarta-feira (12) para afrouxar os requisitos de uso de máscara para passageiros de cruzeiro totalmente vacinados. A atualização também permite que os hóspedes vacinados explorem os portos por conta própria. As informações são do USA Today.

Nas regras atualizadas para a retomada dos cruzeiros, o CDC diz que os operadores de navios de cruzeiro "a seu critério, podem aconselhar os passageiros e a tripulação que, se estiverem totalmente vacinados, eles podem se reunir ou realizar atividades ao ar livre, incluindo o envolvimento em serviços de refeição prolongada e consumos de bebida, sem usar máscara, exceto em ambientes lotados.”

Sobre a questão da exploração dos portos e destinos independente, ó órgão ressaltou, no entanto, que os países estrangeiros podem ter seus próprios requisitos em relação aos passeios, por isso é importante estar a par das medidas de cada local.

O CDC tem se encontrado frequentemente com empresas de cruzeiros desde que atualizou suas orientações para cruzeiros de teste e iniciais restritos na semana passada. As atualizações incluíram regras para uso de máscara, distanciamento social e excursões em terra.


*Fonte: USA Today

conteúdo original: https://bit.ly/33HbZKf

Tópicos relacionados