Filip Calixto   |   26/05/2021 11:41   |   Atualizada em 26/05/2021 16:01

Vendas para a primeira temporada do Disney Wish começam amanhã (27)

A Disney Cruise Line tiro dúvidas e apresentou detalhes do Disney Wish em webinar com agentes de viagens

Divulgação
O Disney Wish estreia em junho de 2022
O Disney Wish estreia em junho de 2022
Classificado como a joia da coroa da Disney Cruise Line, o Disney Wish, navio que será lançado em junho de 2022, terá as vendas abertas amanhã, dia 27 de maio. A novidade foi comunicada pela equipe DCL, que deu mais detalhes sobre o navio em evento virtual realizado hoje (26), com a participação de agentes de viagens e profissionais de Turismo de todo o Brasil. Os convidados foram recepcionados pela gerente de Suporte de Vendas da Disney Destinations para América Latina, Deborah Baldin, que também esclareceu dúvidas.

“O mercado brasileiro é e continuará sendo muito importante para a Disney. Por isso fazemos e continuaremos a promover esse tipo de evento, apresentando a maior quantidade de informações possíveis sobre nossos produtos”, informou a executiva durante o treinamento, que durou pouco mais de uma hora.

MAIDEN VOYAGE
A apresentação começou explicando a Maiden Voyage, viagem de inauguração do navio, que acontecerá no dia 9 de junho de 2022. Nesse primeiro cruzeiro, o navio partirá de Port Canaveral, na Flórida, numa viagem de cinco noites: dois dias no mar, e paradas em Nassau, nas Bahamas, e na Disney Castaway Cay, ilha privativa da companhia.

Por ser uma ocasião especial, a Maiden Voyage terá regras também excepcionais, conforme adiantou Deborah. Algumas das restrições para essa viagem são: a não permissão para mudança de data (caso seja impossível embarcar, é necessário cancelar e reservar novamente), a não existência de descontos e não permitir também que os clientes utilizem créditos de cruzeiros futuros ou ofertas a bordo para o pagamento deste cruzeiro.

A taxa de cancelamento também é diferente:

- 50% de 30 a 44 dias antes da viagem
- 75% de 15 a 29 dias antes do embarque
- 100% de 14 dias até a data da viagem

TEMPORADA INAUGURAL
Após a primeira viagem, a temporada inaugural segue a partir do dia 17 de junho e vai até setembro do mesmo ano. A temporada terá viagens de três e quatro noites, saindo de Port Canaveral, na Flórida. As paradas sua as mesmas da Maiden Voyage.

COMPARAÇÃO ENTRE NAVIOS
O treinamento também fez uma comparação entre o Disney Wish e as outras embarcações da marca, ressaltando que a nova embarcação será a maior da frota. O Disney Wish tem arqueação estimada em 144 mil toneladas, 341 metros de comprimento, 67 metros de altura e é capaz de receber quatro mil passageiros em suas 1244 cabines.

A comparação dos cinco navios pode ser vista na tabela abaixo:


CABINES
A maioria das 1244 cabines disponíveis (70%) no Disney Wish terá vista para o mar. Além disso, outros números podem ser destacados:

- 945 delas oferecem varandas
- 902 do total podem ser conectadas com outras
- 36 sua totalmente acessíveis
- 56 contam com recurso de comunicação
- 4 delas são da categoria nova e exclusiva: a Wish Tower Suite

Segundo informa Deborah, seja qual for o tipo de cabine - são quatro classificações -, todas contam com camas mais altas, têm armários e espaços para guardar pertences, além de prateleiras amplas.


Divulgação
Serão 10 piscinas de recreação aquática, três com diferente profundidades
Serão 10 piscinas de recreação aquática, três com diferente profundidades
DIVERSÃO NO DECK

Na parte de lazer e convívio o Disney Wish também conta com atrações exclusivas. São 10 piscinas de recreação aquática, três com diferente profundidades (15 cm, 76 cm e 1,37 m). Ainda existem quatro decks com piscinas e recreação aquática e um espaço Aquamouse.

RESTAURANTES E BARES
Na parte de alimentação e experiências gastronômicas, o Disney Wish destaca a diversidade de restaurantes e bares a bordo:

- Arendelle, que apresenta o Frozen Dining Adventure, uma experiência de refeição teatral com o tema de “Frozen: Uma Aventura Congelante”;
- Worlds of Marvel, um restaurante que promete a primeira aventura de refeição cinematográfica da Marvel;
- 1923, que homenageia o ano de fundação da The Walt Disney Company
- Hyperspace Lounge, um bar tematizado em homenagem à saga Star Wars
- Palo Steakhouse, que é uma evolução do restaurante Palo que os hóspedes da Disney Cruise Line já conheceram em outros navios;
- Enchanté, inspirado na elegância do candelabro do filme A Bela e a Fera, Lumière;
- The Rose, um lounge elegante aninhado entre a Palo Steakhouse e Enchanté

DÚVIDAS
No final da apresentação, a representante do grupo Disney esclareceu algumas dúvidas e avisou aos agentes para comprar pacotes Disney Cruise Line é necessário contatar os operadores autorizados. “Eles já estão bem familiarizado a fazer esse tipo de reserva”, diz.

Deborah também adiantou que ainda não há informações sobre a necessidade de vacinação contra covid-19 ou mesmo teste para embarcar. “Não há informações sobre esse tipo de restrição pois isso isso pode mudar rapidamente e estamos a mais de um ano da inauguração.

No vídeo abaixo veja mais do Disney Wish.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias