Filip Calixto   |   21/06/2021 10:41   |   Atualizada em 21/06/2021 10:59

MSC adiciona Tunísia ao roteiro de verão 2022 no Hemisfério Norte

Tunísia e do porto de La Goulette entram no roteiro MSC para 2022

A MSC Cruzeiros anunciou a inclusão da Tunísia e do porto de La Goulette às suas viagens no Mediterrâneo para a temporada de verão de 2022 no Hemisfério norte.
Divulgação
Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, se reuniu com autoridades do Turismo da Tunísia para oficializar o acordo
Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, se reuniu com autoridades do Turismo da Tunísia para oficializar o acordo
O ministro do Turismo da Tunísia, Habib Ammar, e o Ministro dos Transportes do país, Foued Ben Othman, se reuniram com o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, e com o CEO da companhia, Gianni Onorato, na sede da MSC em Genebra, na Suíça, para definir a programação de viagens para o ano que vem do MSC Opera. O navio adicionará o porto tunisiano La Goulette ao seu itinerário e realizará 27 escalas no país, de abril a outubro de 2022.

O presidente executivo da armadora classificou a Tunísia como um país maravilhoso e extremamente acolhedor, e que ocupa um lugar especial no coração do Grupo MSC, desde o transporte de cargas e navios de passageiros até a área de cruzeiros. “Não tenho dúvidas de que ter o porto La Goulette em nosso itinerário do MSC Opera no Mediterrâneo Ocidental será uma grande novidade para os nossos hóspedes que desejarem conhecer esse país incrível no próximo verão do Hemisfério norte. Há muito para se ver e desfrutar, como por exemplo o Patrimônio Mundial da Unesco das antigas maravilhas arqueológicas em Cartago, a charmosa e pitoresca vila de Sidi Bou Said e a Medina de Túnis com suas centenas de monumentos, palácios, mesquitas e fontes”, diz.

A MSC Cruzeiros e o Ministério do Turismo da Tunísia também concordaram em trabalhar em conjunto em programas futuros de comunicação, dedicados, particularmente, à Itália, França e Alemanha, para promover a atratividade da Tunísia como destino e os cruzeiros como opção preferencial para explorar e desfrutar de suas inúmeras atrações turísticas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias