Victor Fernandes   |   30/06/2021 15:41

NCL divulga dois cruzeiros de final do ano no Caribe

O Norwegian Joy e o Escape farão viagens de 11 dias partindo no dia 23 de dezembro de portos da Flórida

Divulgação
Norwegian Joy partirá do porto de Miami no dia 23 de dezembro
Norwegian Joy partirá do porto de Miami no dia 23 de dezembro
A Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou que terá dois cruzeiros voltados para as férias de Natal e Ano Novo no Caribe nos últimos dias do ano. Os dois cruzeiros tem 11 dias de duração e ambos começam no dia 23 de dezembro. O Norwegian Joy partirá de Miami, enquanto o Norwegian Escape partirá de Orlando. Confira abaixo os itinerários completos.

NORWEGIAN JOY

Curaçao, Aruba e República Dominicana

Esta viagem começa em Miami, no dia 23 de dezembro rumo às Antilhas Holandesas, visitando Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire e depois faz escalas em Castries, Santa Lúcia; St. John's, Antígua; São Tomás, Ilhas Virgens Americanas; e Puerto Plata, República Dominicana antes de voltar a Miami, na Flórida.

Neste cruzeiro, o preço por pessoa é a partir de R$ 9759 mais taxas, incluindo as cinco ofertas Free at Sea: jantares em restaurantes de especialidade, wi-fi, open bar, desconto em excursões terrestres e passageiros extras por cabine.

NORWEGIAN ESCAPE

Divulgação

Barbados e República Dominicana

Este cruzeiro no Norwegian Escape começa no dia 23 de dezembro, partindo de Orlando (Porto Canaveral) rumo ao oeste do Caribe visitando Puerto Plata, República Dominicana; San Juan, Porto Rico; Philipsburg, St Maarten; Castries, Santa Lúcia; Bridgetown, Barbados; St. John's, Antígua; São Thomas, Ilhas Virgens Americanas; e Great Stirrup Cay, Bahamas, a ilha particular da Norwegian e terminando novamente em Orlando.

Neste cruzeiro, o preço por pessoa é a partir de R$ 9428 mais taxas, incluindo as cinco ofertas Free at Sea: jantares em restaurantes de especialidade, wi-fi, open bar, desconto em excursões terrestres e passageiros extras por cabine.

Em todos os cruzeiros da NCL, toda tripulação está vacinada e todos os passageiros devem ter vacinação completa, com pelo menos 15 dias da aplicação da segunda dose.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias