Movida

Victor Fernandes   |   02/06/2021 13:46   |   Atualizada em 02/06/2021 15:33

Scenic Group inicia construção de seu 2º iate de descobertas

O navio Eclipse II deve ser lançado no Mediterrâneo no primeiro trimestre de 2023

Divulgação
O Eclipse II será o navio irmão do Scenic Eclipse
O Eclipse II será o navio irmão do Scenic Eclipse
O Scenic Group, representado no Brasil pela Velle Representações, promoveu a cerimônia de assentamento da quilha do mais novo navio da frota da Scenic Cruises - o Eclipse II - no estaleiro Maj 3 em Rijeka, Croácia. Navio irmão do Scenic Eclipse, este é o segundo iate de descobertas do grupo em sua frota marítima e deve ser lançado no Mediterrâneo no primeiro trimestre de 2023. A expectativa é de um dos produtos mais luxuosos do mundo no segmento.

A ocasião contou com a presença de Glen Moroney, proprietário e fundador do Scenic Group, o primeiro-ministro croata Andrej Plenkovic, o ministro da Economia, Tomislav Coric, e o ministro do Mar, Transporte e Infraestrutura, Oleg Butkovic.

O iate terá 551 pés de comprimento, 71 pés de largura e acomodará 228 passageiros (200 nas regiões polares) em um iate de luxo com tudo incluído. Com uma proporção de funcionários a bordo para convidados de quase um por um e mais de dez experiências gastronômicas a bordo, o iate permite o distanciamento social devido ao tamanho de suas áreas comuns.

"Após dois anos do lançamento do primeiro iate de descobertas do mundo, o Scenic Group dá mais um grande passo em direção à inovação e expedição de altíssimo luxo. Estamos muito felizes por ter a marca em nosso portfólio e poder acompanhar de perto esse grande momento da navegação", relatou o diretor executivo da Velle Representações, Ricardo Alves.

Para mais informações, acesse o site da Velle.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias