Movida

Victor Fernandes   |   05/07/2021 11:25   |   Atualizada em 05/07/2021 11:26

Crystal Cruises comemora retomada com Crystal Serenity

O Crystal Serenity fará viagens a partir de Nassau pelas ilhas das Bahamas até novembro

Crystal Cruises
No sábado (3), a Crystal Cruises celebrou a retomada de suas operações quando o Crystal Serenity zarpou do porto de Nassau para uma viagem de sete noites explorando as ilhas das Bahamas. Crystal Serenity agora terá Bahamas como seu porto até novembro para sua série de cruzeiros Luxury Bahamas Escapes.

Na celebração do retorno à navegação estavam presentes executivos da Crystal, funcionários do governo das Bahamas, incluindo o ministro Dionisio D'Aguilar e o diretor geral Joy Jibrilu, do Ministério das Bahamas de Turismo, e dignitários do Porto de Nassau.

Os convidados embarcaram no Crystal Serenity pela primeira vez desde 2020 e foram recebidos com entusiasmo pelos oficiais, funcionários e tripulação da Crystal. Um desfile Junkanoo entreteve os convidados em uma tradição animada de música, dança e trajes coloridos das Bahamas no cais. O navio recebeu uma saudação de canhão de água ao deixar o porto com a canção "What A Wonderful World", de Louis Armstrong.

“Estamos muito satisfeitos por celebrar este dia histórico em Nassau, quando o Crystal Serenity retoma a navegação e dá as boas-vindas aos nossos hóspedes, que consideramos nossa família Crystal, de volta a bordo”, afirmou a vice-presidente sênior de marketing e vendas da Crystal que estava em Bahamas para as festividades, Carmen Roig.

O Crystal Serenity navegará a partir de Nassau até 13 de novembro de 2021, com ida e volta todos os sábados para o Luxury Bahamas Escapes. As viagens de sete dias apresentam um itinerário exclusivo pelas Bahamas, explorando as “Out Islands” da nação insular, também conhecidas como “Family Islands”, com escalas em Great Exuma, San Salvador e Long Island.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias