MSC retoma operações nos EUA com MSC Meraviglia

|

Ivan Sarfatti
Hoje (2), a MSC Cruzeiros voltou a operar nos Estados Unidos, após 18 meses, com o MSC Meraviglia partindo de Miami em um cruzeiro de quatro noites pelas Bahamas. O cruzeiro inclui uma parada no destino privado da MSC, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. O Meraviglia fará pequenos cruzeiros até 18 de setembro, quando acrescentará cruzeiros de sete noites pelo Caribe.

“A partir de hoje, temos mais uma vez o prazer de apresentar nossas experiências de primeira classe aos hóspedes dos EUA, oferecendo a experiência de cruzeiro que eles conhecem e amam com jantares sofisticados, entretenimento dinâmico e atividades imersivas, incluindo nosso novo paraíso natural privado, Ocean Cay”, afirmou o presidente da MSC Cruzeiros nos EUA, Rubén Rodríguez.

Em 16 de setembro, o MSC Divina será o segundo navio da MSC a retornar aos cruzeiros dos EUA, com itinerários de três, quatro e sete noites para as Bahamas e Caribe mexicano saindo de Port Canaveral, Flórida.

A MSC está recebendo hóspedes não vacinados, que devem adquirir o seguro de viagem da MSC com cobertura para covid-19. Eles também estão sujeitos a protocolos adicionais, como teste de covid durante o cruzeiro, coberturas faciais obrigatórias e a compra obrigatória de uma excursão patrocinada pela MSC para desembarcar em escalas no porto.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA