Victor Fernandes   |   13/09/2021 15:16   |   Atualizada em 13/09/2021 15:17

Carnival Corporation disponibiliza testes PCR pré-embarque

Os passageiras poderão fazer o teste em mais de 1500 centros de atendimento da Quest Diagnostics

Divulgação/Carnival Cruises
A Carnival Corporation anunciou uma nova iniciativa que torna os testes de pré-embarque mais convenientes e acessíveis para seus hóspedes, de acordo com um comunicado à imprensa. O esforço serve para facilitar o acesso ao teste viral antes do cruzeiro para os hóspedes da Carnival Cruise Line, Holland America Line, Princess Cruises e Seabourn em mais de 1.500 centros de atendimento ao paciente da Quest Diagnostics e locais de teste em farmácias de varejo em todos os EUA.

A empresa disse que o novo programa ajuda a agilizar a preparação antes do cruzeiro para os hóspedes que planejam navegar a bordo dos navios da empresa. Atualmente, todos os passageiros, independentemente do estado de vacinação, devem apresentar teste viral covid-19 negativo feito no máximo três dias antes do embarque, juntamente com requisitos adicionais de saúde e segurança.

A partir de 13 de setembro de 2021, de acordo com as diretrizes do CDC, todos os hóspedes vacinados devem apresentar um teste viral negativo feito no máximo dois dias antes do embarque.

"O acesso aos testes continua a desempenhar um papel importante no reinício de nossas operações de hóspedes e trabalhar com a Quest simplifica o processo para nossos convidados, tornando mais fácil o acesso a opções de teste convenientes de um provedor de laboratório nacional (USA) confiável", afirmou o chefe diretor de comunicações da Carnival Corporation, Roger Frizzell.

Os hóspedes podem agendar testes com Quest Diagnostics em mais de 1.500 locais, incluindo centros de atendimento ao paciente Quest Diagnostics e Walmart e outras farmácias de varejo selecionadas nos EUA. As marcações são necessárias e podem ser agendadas on-line por meio de um link seguro fornecido pela Carnival Cruise Line, Princess Cruises, Holland America Line ou Seabourn. Os resultados são normalmente disponibilizados em 48 horas por e-mail ou aplicativo móvel.

Tópicos relacionados