Movida

Nathalia Ribeiro   |   22/11/2021 15:14

Costa Cruzeiros tem descontos de até 50% na Blue Friday

Promoção vale de 22 a 28 de novembro e inclui os cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval

Divulgação
Campanha da Costa Cruzeiros tem descontos de até 50% na tarifa marítima para saídas da temporada 2021/2022
Campanha da Costa Cruzeiros tem descontos de até 50% na tarifa marítima para saídas da temporada 2021/2022
A campanha Blue Friday da Costa Cruzeiros contempla a partir de agora todas as saídas dos navios Costa Fascinosa e Costa Diadema, da temporada brasileira 2021/2022, com descontos de até 50% na tarifa marítima. A promoção, que vai de 22 a 28 de novembro, também inclui os cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval. Os descontos são limitados a 50 cabines da categoria Basic por saída.

O primeiro navio da Costa Cruzeiros a chegar ao Brasil será o Costa Fascinosa, com embarque no dia 29 de novembro para um mini cruzeiro de quatro noites, com visita a Santos, Camboriú e Ilhabela. O itinerário do Costa Fascinosa inclui ainda o Roteiro Praias, com viagens de sete a dez noites de visita a cidades como Angra dos Reis, Ilha Grande e Búzios, com embarque em Itajaí, Santos e Rio de Janeiro.

Entre os destaques estão os cruzeiros de Natal e de Ano Novo – neste último, o hóspede acompanhará a chegada de 2022 a bordo, assistindo aos fogos da praia de Copacabana, no Rio Janeiro. O cruzeirista tem ainda a opção de fazer uma viagem de dez noites para festejar as duas datas especiais a bordo.

Já o Costa Diadema é conhecido como a Rainha do Mediterrâneo por reunir obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das joias arquitetônicas e das rainhas, com operação prevista para 20 de dezembro. Em sua primeira viagem em águas brasileiras, o Costa Diadema fará o Roteiro Bahia - Santos, Salvador e Ilhéus.

Alguns dos disputados cruzeiros temáticos, como o Natal, Ano Novo, Carnaval e o "Dançando à Bordo", serão realizados no Costa Diadema e estão incluídos na promoção Blue Friday. As viagens podem ser parceladas em até 12 vezes, no cartão de crédito.

Para mais informações acesse www.costacruzeiros.com.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias