Beatrice Teizen   |   16/11/2021 18:49

MSC Cruzeiros lança ação promocional com dois tipos de tarifas

Viajante pode escolher se procura o melhor preço ou se deseja maior flexibilidade na hora de reservar

A MSC Cruzeiros acaba de lançar o Menu de Promoções MSC para a temporada brasileira 2021/2022 de cruzeiros. A ação promocional inclui dois tipos de tarifas especiais e o viajante pode escolher a que mais se adequa aos seus planos para as próximas férias: se procura o melhor preço ou se deseja maior flexibilidade na hora de reservar a viagem.

Divulgação
MSC Cruzeiros lança ação promocional com dois tipos de tarifas
MSC Cruzeiros lança ação promocional com dois tipos de tarifas
A promoção Super Bingo é voltada para os viajantes que procuram o melhor preço em cabines duplas para aproveitar as férias. Nesta opção, os futuros hóspedes encontrarão preços especiais para reservas na Experiência Bella.

Já a promoção Segundo Hóspede com 50% de desconto é para aqueles que estão procurando mais flexibilidade para a sua reserva. Ao optar por essa promoção, os passageiros encontrarão tarifas promocionais para reservas em variados tipos de cabines, com diferentes opções de ocupação para quem viaja em família, nas Experiências Bella, Fantástica, Aurea e também no produto premium da Companhia, o MSC Yacht Club.

As ofertas estarão disponíveis até o dia 31 de dezembro deste ano. Além disso, para garantir a tranquilidade na hora de planejar a viagem, a armadora oferece o Programa de Reservas Flexíveis em todos os cruzeiros. Com ele, o viajante tem a possibilidade de remarcar seu cruzeiro, sem taxa de alteração, até 15 dias antes do embarque e, no caso de reservas na tarifa Super Bingo, até 21 dias antes do embarque.

Além do Menu de Promoções MSC, a companhia segue com a ação especial MSC Seniors 65+, que oferece descontos de até 10% aos hóspedes com 65 anos ou mais. Eles são cumulativos à promoção 2º hóspede com 50% de desconto e também ao desconto usual aos membros do MSC Voyagers Club, programa de fidelidade da empresa.

Também permanece em vigor o programa global especial de tarifas com desconto para os profissionais de saúde da linha de frente no combate à covid-19, que oferece descontos nas tarifas regulares das cabines. Esse programa é cumulativo com as tarifas promocionais em vigor e com o desconto usual aos membros do MSC Voyagers Club.

Tópicos relacionados