Beatrice Teizen   |   12/11/2021 18:37   |   Atualizada em 19/11/2021 16:30

Gol antecipa promoções de passagens da Black Friday

Empresa preparou diversas ações aos passageiros que pretendem economizar nas próximas viagens

Divulgação/Gol
Gol antecipa promoções de passagens da Black Friday
Gol antecipa promoções de passagens da Black Friday
A Gol Linhas Aéreas vai antecipar as promoções de passagens aéreas para a Black Friday. Ao longo do mês de novembro, a empresa preparou diversas ações aos passageiros que pretendem economizar nas próximas viagens.

Para este fim de semana, as ofertas em bilhetes nacionais e internacionais começaram às 18h de hoje (12) e terminam às 8h da próxima terça-feira (16). A aérea separou ofertas em voos domésticos para diferentes cidades brasileiras e preços especiais de ida e volta para dois destinos no Exterior operados pela companhia: Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana.

Clientes que possuem o cartão Gol Smiles podem realizar o pagamento em até 12 vezes sem juros. Demais cartões, o parcelamento pode ser feito em cinco vezes sem juros.

Os bilhetes promocionais para voos domésticos e internacionais já estão disponíveis no site da companhia (assim como as regras e condições gerais das ofertas), na central de relacionamento com clientes (0300 115 2121), em agências de viagens e nas lojas VOEGOL. Preços não são permitidos para compras nas lojas nos aeroportos.

Tópicos relacionados