MSC Cruzeiros realiza teste de flutuação do MSC Seascape

|

Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros realiza teste de flutuação do MSC Seascape
MSC Cruzeiros realiza teste de flutuação do MSC Seascape
A MSC Cruzeiros celebrou ontem (18) o teste de flutuação do MSC Seascape no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, em tradicional evento no qual o armador e os construtores de um novo navio se reúnem para testemunhá-lo tocar a água pela primeira vez.

A embarcação, que será entregue em novembro de 2022, é o segundo navio da classe Seaside EVO a entrar na frota da MSC Cruzeiros e o quarto da classe Seaside. O navio, de 169.400 toneladas brutas, será capaz de acomodar até 5.877 hóspedes e terá 13 mil metros quadrados de áreas ao ar livre.

"Começamos o trabalho no MSC Seascape quase simultaneamente com o início da pandemia e hoje, junto com uma operadora estabelecida como a MSC, comemoramos seu teste de flutuação de acordo com os planos anteriores à crise. A grande determinação em respeitar os compromissos de produção e preservar todas as encomendas tornou-se a marca do nosso grupo, um dos pilares da cultura da empresa, e não poderia haver maneira melhor de olhar para o futuro com a confiança renovada”, diz o CEO do Fincantieri, Giuseppe Bono.

O navio irmão do MSC Seascape, o MSC Seashore, foi oficialmente inaugurado ontem (18), na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas. A cerimônia de inauguração do navio também marcou a inauguração formal da ilha, que foi aberta no final de 2019 e fechada temporariamente devido à pandemia de covid-19.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA