Movida

Nathalia Ribeiro   |   15/12/2021 14:24   |   Atualizada em 15/12/2021 14:52

NCL estabelece porto sazonal na Cidade do Panamá

Norwegian Jewel terá a Cidade do Panamá como porto sazonal, a partir de 20 de março de 2022

Divulgação
Norwegian Jewel terá a Cidade do Panamá como porto sazonal, a partir de 20 de março de 2022
Norwegian Jewel terá a Cidade do Panamá como porto sazonal, a partir de 20 de março de 2022
A Norwegian Cruise Line anunciou na última terça-feira (14) seu porto-base na Cidade do Panamá, no Panamá, oferecendo viagens de ida e volta ao Canal do Panamá a partir de 20 de março de 2022 com o Norwegian Jewel. A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, empresa controladora da NCL e das marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, assinou um acordo plurianual com a Autoridade de Turismo do Panamá, que permite à empresa fazer sazonalmente um porto doméstico no Terminal de Cruzeiros Colon, bem como no Terminal de Cruzeiros de Fuerte Amador, localizado no lado do Oceano Pacífico do país e adjacente à Cidade do Panamá.

O novo contrato é parte de um acordo que fornecerá benefícios de trânsito do Canal do Panamá para a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. de 2022 a 2024, durante a operação de recuperação do porto-base. Em 2022 e 2023, a empresa oferecerá 12 viagens desse porto começando com o Norwegian Jewel em 20 de março de 2022, no qual navegará nove dias atravessando o Canal do Panamá e visitando diversos destinos, incluindo Puerto Limon, na Costa Rica; Oranjestad, em Aruba; Willemstad, em Curaçao; Kralendijk, em Bonaire, e Cartagena, na Colômbia, antes de chegar ao lado caribenho do Panamá na cidade de Colon.

“Parte da missão da nossa empresa é criar experiências inesquecíveis em alguns dos lugares mais especiais do mundo”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Este novo acordo permite que quase 24.000 hóspedes experimentem a beleza do Panamá a cada ano”, ressalta.

A partir de 14 de janeiro de 2023, o Norwegian Gem também apresentará viagens selecionadas do Canal do Panamá, incluindo uma viagem de 11 dias visitando sete portos de escala, incluindo Puerto Limon, na Costa Rica; Oranjestad, em Aruba; Willemstad, em Curaçao; Puerto Plata, na República Dominicana e Grand Turk, Ilhas Turks e Caicos antes de terminar em Nova York.

Já em 6 de dezembro de 2023, o Norwegian Joy oferecerá uma viagem de 10 dias partindo da Cidade do Panamá (Fuerte Amador), Panamá e visitando Puerto Limon, Costa Rica George Town, em Grand Cayman; Roatán, na Bay Islands; Harvest Caye, o destino de resort privado da marca em Belize; Cozumel, no México e Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas, terminando a jornada em Miami.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias