Veja como é a experiência a bordo do MSC Seaside em 36 fotos

|

Por Luciano Palumbo, especial para o Portal PANROTAS


O MSC Seaside iniciou oficialmente no dia 1º de dezembro sua primeira temporada no Brasil. O navio, o maior e mais moderno da temporada 2021/2022, inicia seu roteiro a partir do Porto de Santos (SP) em um cruzeiro de três noites, com visita a Ilha Grande (RJ).

Divulgação
Saída do MSC Seaside do Porto de Santos (SP)
Saída do MSC Seaside do Porto de Santos (SP)
Para as próximas viagens, o MSC Seaside contará com roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos (SP) e visitando de forma alternada os destinos de Ilha Grande (SP), Ilhabela (SP), Ilhéus (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).

EQUIPAMENTO
Com 323 metros de comprimento, 41 metros de largura, 74,8 metros de altura e 153.516 toneladas brutas, o MSC Seaside foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. Aliás, ele convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão, além de combinar as áreas internas e externas com um design diferente.

Ele possui uma promenade externa com vista para o mar, além de amplas áreas de lazer, como parque aquático, cinco piscinas e 13 hidromassagens, 17 bares e lounges, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, espaços exclusivos para crianças em parceria com a Lego e Chicco, além de ampla academia equipada com aparelhos de última geração.

Outras opções para os passageiros são as diversas lojas no centro comercial e o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês. O navio conta ainda com dez restaurantes, sendo cinco de especialidades, entre eles o Ocean Cay, especializado em peixes e frutos do mar, e o Asian Market Kitchen, que inclui três restaurantes especializados em gastronomia pan-asiática, com três experiências diferentes.

EXPERIÊNCIA
Com certeza suas experiências no MSC Seaside serão marcantes. Desde a chegada para o embarque já dá pra sentir a preocupação e o cuidado da companhia com os seus passageiros. Os protocolos de saúde e segurança também são parte da experiência oferecida pela armadora italiana.

Dentro do navio, o entretenimento e a gastronomia roubam a cena. São inúmeros espetáculos, shows e interações com todos a bordo, como o espetáculo Peter Punk, por exemplo. Para as opções gastronômicas não vai faltar paladar. Todos os restaurantes são amplos e com cardápios bem elaborados.

Além dos regulares (que têm ótimas opções à la carte e no bufê), os passageiros embarcados poderão experimentar clássicos da culinária mundial e um espetáculo gastronômico no Teppanyaki.

As aéreas comuns e externas também são perfeitas quando o tema é diversão. As piscinas e as festas tomam conta dos decks 8, 16, 18 e 19. O spa tem tratamentos incríveis e um atendimento personalizado.

EXCLUSIVIDADE
Agora, quem busca privacidade e exclusividade precisa mesmo conhecer e se hospedar no MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias, como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Para saber mais sobre o MSC Seaside, clique aqui.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA