Nathalia Ribeiro   |   26/01/2022 17:13

Marvel Day at Sea retorna à Disney Cruise Line em 2023

Cruzeiros trarão a bordo a maior assembleia dos super-heróis e vilões da Marvel

Reprodução/Disney Parks Blog
O Marvel Day at Sea acontecerá em nove cruzeiros de cinco noites no Caribe a partir do dia 7 de janeiro de 2023
O Marvel Day at Sea acontecerá em nove cruzeiros de cinco noites no Caribe a partir do dia 7 de janeiro de 2023
Os cruzeiros Marvel Day at Sea estão atualmente navegando pelo Caribe. Para a próxima temporada, a partir do dia 7 de janeiro de 2023, a Disney Cruise Line já anunciou que o Marvel Day at Sea retorna a acontecer em nove cruzeiros de cinco noites no Caribe, partindo de Miami. E, pela primeira vez, irá trazer a bordo a maior assembleia dos super-heróis e vilões da Marvel.

Esta celebração de um dia inteiro em cruzeiros selecionados apresenta encontros com alguns dos super-heróis da Marvel, além de oferecer entretenimento de ação e atividades temáticas projetadas para toda a família.

Os destinos no Caribe Ocidental, como Cozumel, no México, Grand Cayman e a ilha particular da Disney Cruise Line nas Bahamas, Castaway Cay, irão proporcionar aos hóspedes a bordo espetáculos no estilo da Broadway, como A Bela e a Fera, jantares temáticos, atividades para todos os membros da família e o serviço clássico da Disney.

INTINERÁRIOS

  • A partir de 7 de janeiro de 2023, o Marvel Day at Sea acontecerá em nove cruzeiros de cinco noites no Caribe partindo de Miami;
  • Com partida em 16 de janeiro, 30 de janeiro, 13 e 27 de fevereiro de 2023, o itinerário do Caribe Ocidental inclui uma parada em Cozumel, no México, e na ilha particular da Disney nas Bahamas, Castaway Cay;
  • Com partidas em 7 de janeiro, 21 de janeiro, 4 de fevereiro, 18 de fevereiro e 4 de março de 2023, o itinerário do Caribe Ocidental inclui Georgetown, Grand Cayman e Castaway Cay.

Tópicos relacionados