Movida

Victor Fernandes   |   22/02/2022 09:30

Celebrity Cruises apresenta novo espaço exclusivo nos navios

The Retreat garante aos hóspedes um exclusivo espaço dentro do navio com experiências diferenciada

Divulgação
Celebrity Cruises apresenta novo espaço exclusivo nos navios
Celebrity Cruises apresenta novo espaço exclusivo nos navios
A Celebrity Cruises anunciou o The Retreat com uma proposta de ser, em conjunto, um ambiente, experiência e acomodação. A novidade garante aos hóspedes um espaço exclusivo dentro do navio, permitindo experiências diferenciadas ao viajar com a companhia, em um só lugar.

Entre os diferenciais, estão suítes e villas mais espaçosas, o restaurante privativo Luminae, assinado pelo chef Daniel Boulud, além de um lounge e deque exclusivos com piscinas e hidromassagens com vista panorâmica para o mar, concierges e um time de profissionais sempre disponíveis. Para uma experiência mais completa, assentos preferenciais podem ser reservados em teatros e restaurantes de todo navio, bem como serviço de quarto 24 horas nas suítes, incluindo café da manhã completo, almoço e jantar.

“O The Retreat, como o próprio nome diz, é um verdadeiro retiro em alto-mar, pronto para proporcionar experiências que vão além das expectativas", diz o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil, Ricardo Amaral.

Confira abaixo alguns dos atrativos do The Retreat.

THE RETREAT SUNDECK


Divulgação
Um deque exclusivo que possui uma espaçosa área de estar, piscina e hidromassagens ao ar livre. No local, profissionais oferecem toalhas, bebidas, lanches, entre outras comodidades.

THE RETREAT LOUNGE


Divulgação
Um lounge onde hóspedes têm acesso a um menu diferenciado, com bebidas premium, petiscos gourmet e um lugar para relaxar, onde os hóspedes podem contar com os serviços de concierge sempre prontos para auxiliar.

ACOMODAÇÕES


Divulgação
Os hóspedes poderão também desfrutar de acomodações, como a Iconic Suite, a maior e mais luxuosa suíte de toda a frota, que oferece vistas panorâmicas; a Edge Villas, com dois andares, terraço privativo e sua própria piscina exclusiva; e a Penthhouse Suite, que oferece dois quartos e dois banheiros. Todas as acomodações contam com camas king-size, enxoval eXhale, lençóis e roupões 100% algodão e menu de travesseiros.

GASTRONOMIA


Divulgação
O restaurante Luminae inclui os novos pratos exclusivos criados pelo chef Daniel Boulud – premiado com duas estrelas Michelin e que também assina a cozinha do Le Voyage, restaurante exclusivo do novo Celebrity Beyond.

ALWAYS INCLUDED

Todos os hóspedes que navegam com a Celebrity Cruises usufruem do Always Included, programa da companhia que contempla pacote de bebidas premium, wi-fi ilimitado e taxas de serviço incluídos.

Para os interessados em se hospedar em uma suíte e desfrutar de todas as experiências oferecidas no The Retreat, opções de itinerários estão disponíveis com preços a partir de R$ 22.491 em até 10 vezes sem juros, em um cruzeiro de sete noites pela Europa, com embarque em Roma (Civitavecchia), na Itália, a bordo do Celebrity Edge, em 27 de agosto de 2022. Os valores estão sujeitos a disponibilidade ou alteração sem aviso prévio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias