Victor Fernandes   |   14/02/2022 17:02   |   Atualizada em 14/02/2022 17:10

MSC estende temporada no Golfo Arábico até final de junho

O MSC Bellissima substituirá o MSC Virtuosa na região do Golfo Arábico a partir de 2 de abril

Divulgação
O MSC Bellissima substituirá o MSC Virtuosa na região a partir de 2 de abril
O MSC Bellissima substituirá o MSC Virtuosa na região a partir de 2 de abril
A MSC Cruzeiros anunciou a extensão da temporada atual no Golfo Arábico com o MSC Bellissima, de 2 de abril a 25 de junho, oferecendo cruzeiros de sete noites com escalas em Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; e em Doha, no Catar. O MSC Bellissima terminará seus itinerários no Mar Vermelho, partindo de Jeddah, na Arábia Saudita, em 26 de março e, em seguida, se mudará para o Golfo Arábico, substituindo o MSC Virtuosa a partir de 2 de abril. Vendas para os 12 cruzeiros adicionais já estão abertas.

“Vimos que o itinerário nos Emirados Árabes Unidos e no Catar tem sido muito popular entre os nossos hóspedes e para responder a esta procura decidimos estender a nossa oferta de cruzeiros na região. A decisão de incluir o MSC Bellissima para a extensão da temporada foi tomada porque este é um navio muito popular, além de oferecer o MSC Yacht Club. Esses cruzeiros também são atrativos pelo fácil acesso dos nossos hóspedes, graças às conexões aéreas do Aeroporto Internacional de Dubai. Estamos oferecendo um programa abrangente de Fly&Cruise com a Emirates, com voos de 21 aeroportos internacionais”, afirmou o CEO da armadora, Gianni Onorato.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil, ressaltou que “esta tem sido uma opção de viagem muito procurada pelos brasileiros, porque além de ser uma região de grande interesse, temos oferecido um pacote completo que inclui aéreo, transfers, hospedagem em hotel por duas noites em Dubai e o cruzeiro, deixando os nossos clientes tranquilos para aproveitar a sua viagem."

PACOTE COMPLETO

O pacote completo da MSC Cruzeiros para a viagem pelos Emirados Árabes Unidos e Catar inclui:

  • Aéreo de ida e volta Guarulhos/Dubai;
  • Transfer do aeroporto para o hotel;
  • Duas noites de hospedagem em hotel em Dubai antes do cruzeiro;
  • Transfer do hotel para o porto;
  • Cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Bellissima partindo de Dubai e escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), além de Doha (Catar);
  • Transfer do porto para o aeroporto;
  • As tarifas estão com a promoção 2º hóspede com 50% de desconto na parte marítima. Tarifas a partir de R$16.888,50 para duas pessoas em cabine interna, Experiência Bella.

Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias