Filip Calixto   |   15/03/2022 16:42

Princess Cruises voltará a navegar na Austrália e nos EUA

Empresa volta a Galveston, Texas, a partir de dezembro; San Diego, em setembro; e, em julho, a Brisbane

Wikicommons
O Diamond Princess vai voltar a realizar viagens partindo de San Diego
O Diamond Princess vai voltar a realizar viagens partindo de San Diego
Em comunicado divulgado hoje (15), a Princess Cruises informou novos planos de navegação, retomando os serviços de cruzeiros nos Estados Unidos e na Austrália. No destino norte-americano, a empresa volta ao porto de origem em Galveston, Texas, a partir de dezembro de 2022, e San Diego, a partir de setembro de 2022. Já no país da Oceania, a marca volta a navegar em julho, com o Coral Princess.

Em Galveston, a armadora operará o Ruby Princess, que retorna ao destino após seis anos. As viagens a partir do porto no Texas vão acontecer entre dezembro de 2022 e abril de 2023, em cruzeiros que variam de cinco a onze dias, fazendo escalas principalmente para destinos no Caribe Ocidental.

As viagens partindo de San Diego começam em setembro deste ano e duram até fevereiro do ano que vem. Elas serão feitas a bordo do Diamond Princess, que se juntará à frota de navios da Costa Oeste com uma série de novos itinerários de cruzeiro que variam de cinco a 16 dias. O navio também fará um cruzeiro exclusivo de 20 dias para a América Central, ida e volta de San Diego em novembro de 2022.

Na Austrália, a companhia volta com o Coral Princess, que cumprirá itinerários de ida e volta em Brisbane, que variam de três a 12 dias de duração. Em agosto, o Coral Princess se posicionará em Sydney e partirá em uma nova viagem de 12 dias para Queensland, antes de retomar o programa Austrália e Nova Zelândia anunciado anteriormente para a temporada 2022/2023.

Tópicos relacionados