Beatriz Contelli   |   25/04/2022 12:32

Costa anuncia promoção para nova edição do Dançando a Bordo

O cruzeiro temático tem duração de sete noites e acontece a bordo do Costa Firenze


Divulgação
O cruzeiro temático tem duração de sete noites
O cruzeiro temático tem duração de sete noites
A Costa Cruzeiros dá início às vendas da 18ª edição do cruzeiro temático “Dançando a Bordo” com uma ação promocional. O roteiro dedicado aos amantes da dança está com 30% de desconto para as reservas realizadas até o dia 20 de maio de 2022. O cruzeiro tem duração de sete noites e acontece a bordo do Costa Firenze, navio inaugurado em 2021, com embarque em Santos no dia 12 de março de 2023, e visitará as cidades de Salvador e Ilhéus até retornar ao porto santista no dia 19 de março.

A promoção já está em vigor para reservas efetuadas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium. Ela também é válida para as suítes na tarifa Premium. O desconto é aplicado sobre a tarifa marítima.

A programação do “18º Dançando a Bordo” é elaborada pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência. O “Dançando a Bordo” conta ainda com a participação de professores especialistas nos gêneros de danças de salão no Brasil e no mundo.

Divulgação/Costa Cruzeiros
Professores durante workshop do Dançando a Bordo
Professores durante workshop do Dançando a Bordo
Durante as sete noites serão organizadas mais de 150 atividades extras como aulas de tango, milonga, salsa, bachata, cha cha cha, zouk, samba de gafieira, samba pagode, soltinho, merengue, sertanejo, bolero, valsa, zumba, forró, forró eletrônico, samba rock, lindy hop, vanera, samba no pé, dança do ventre, alongamento e pilates.

As atrações noturnas do cruzeiro incluem a presença de personal dancers à disposição para quem quiser aprimorar os passos nas festas Noite do Branco, Carnaval, Luau do Zouk, Revival Party (60,70,80) e na festa de Lampião e Maria Bonita.

A companhia também está com promoção para o Dia das Mães.

Tópicos relacionados