Victor Fernandes   |   01/04/2022 15:23

MSC abre vendas para temporada inaugural do MSC Euribia

Navio passará sua temporada inaugural no norte da Europa a partir do porto de Kiel, na Alemanha

Divulgação
O navio passará sua temporada inaugural no norte da Europa a partir do porto de Kiel, na Alemanha
O navio passará sua temporada inaugural no norte da Europa a partir do porto de Kiel, na Alemanha
A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC Euribia, o navio mais avançado ambientalmente em sua frota e seu segundo navio movido a GNL atualmente em construção no estaleiro Chantiers de l'Atlantique na França, com lançamento previsto no início de junho de 2023. A embarcação passará sua temporada inaugural no norte da Europa a partir do porto de Kiel, na Alemanha.

O MSC Euribia oferecerá itinerários de sete noites navegando para os fiordes noruegueses com partidas semanais de Kiel, com escalas incluindo Copenhague, na Dinamarca; Hellesylt, na Noruega para visitar o fiorde Geirangerfjord; assim como Alesund e Flaam, também na Noruega, entre outros.

Todos os membros do Voyagers Club que reservarem o MSC Euribia se beneficiarão do desconto habitual de 5%, mais 5% de desconto na reserva, e desfrutarão de pontos Voyagers Club em dobro. Além disso, os membros Silver, Gold e Diamond também se beneficiarão de um crédito a bordo de 50 euros/dólares por pessoa.

“Em resposta à crescente necessidade de proteger o oceano para as gerações futuras, temos como missão equipar nossos navios com tecnologias e soluções ambientais, com o MSC Euribia. O concurso para projetar o casco do nosso mais recente navio de GNL foi lançado para nos ajudar a comunicar nosso compromisso com o meio ambiente enquanto este navio navega pelo mundo. O design do Sr. Flaemig capturou perfeitamente essa mensagem de dedicação à preservação do ambiente marinho e seu complexo ecossistema e oferece um forte apelo à ação para todos que veem este navio para salvar os mares”, disse o CEO da MSC, Pierfrancesco Vago.

Tópicos relacionados