Victor Fernandes   |   21/03/2022 11:16   |   Atualizada em 21/03/2022 11:25

MSC será parceira global da Fórmula 1 na temporada 2022

O acordo será plurianual e começou no Formula 1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2022, realizado ontem (20)

Divulgação
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros e Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros e Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1
A Fórmula 1 anunciou a MSC Cruzeiros como sua Parceira Global para a temporada de 2022. O acordo será plurianual e começou no Formula 1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2022, realizado ontem (20) no Bahrein.

A partir da parceria, a MSC Cruzeiros poderá alavancar a crescente base global de fãs da Fórmula 1 para mostrar sua oferta de férias em alto-mar, e ainda trazer a emoção da Fórmula 1 para o público global da MSC Cruzeiros.

Como líderes globais em seus respectivos setores, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas estão comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon e estão investindo bastante em tecnologias e em soluções ambientais pioneiras de última geração.

“Existe uma forte ambição compartilhada entre nós e a F1, pois estamos comprometidos em investir em pesquisa para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de última geração -- tanto marítimas quanto ambientais, no nosso caso -- para construir o futuro de nossas indústrias de maneira sustentável. Estamos trabalhando para melhorar continuamente o desempenho ambiental, com uma visão clara para construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento juntos, à medida que essa emocionante temporada é realizada”, afirmou o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.

Confira abaixo vídeo promocional da parceria.

Tópicos relacionados