Beatriz Contelli   |   04/05/2022 17:00   |   Atualizada em 04/05/2022 17:02

MSC Cruzeiros lança viagem dos Estados Unidos ao Brasil

Navio partirá de Miami e visitará oito ilhas no Caribe e quatro destinos brasileiros, chegando em Santos


Divulgação
O navio partirá de Miami e visitará 8 ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil, até Santos
O navio partirá de Miami e visitará 8 ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil, até Santos
O MSC Seashore, o novo navio da MSC Cruzeiros, fará uma viagem que partirá de Miami, nos Estados Unidos, visitará oito ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil, e concluirá o cruzeiro em Santos (SP). Com embarque em Miami, no dia 20 de novembro, o cruzeiro visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da companhia nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John's, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago.

Depois de alguns dias de navegação planejados para os hóspedes terem tempo para aproveitar o navio, o cruzeiro visitará Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finalizará a sua viagem no dia 10 de dezembro. Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites, com desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.

Divulgação
MSC Seashore
MSC Seashore
O MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros. O navio oferece novos espaços, recursos e experiências, além de possuir o maior espaço ao ar livre da frota, com quase 13 mil metros quadrados de área, onde os hóspedes podem desfrutar de áreas externas à beira da piscina, tomando um coquetel em um dos bares, relaxando em uma hidromassagem ou aproveitando o sol e a brisa na varanda de suas cabines.

MSCSEASHORE
Embarque: Miami, Estados Unidos - 20/11/2022
Tarifa: a partir de R$ 7.269 por pessoa (com taxas inclusas).
Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.

Tópicos relacionados