MSC Cruzeiros reformula programa de fidelidade com novos benefícios

|

Divulgação
MSC Cruzeiros reformula seu programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club, com novos benefícios
MSC Cruzeiros reformula seu programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club, com novos benefícios
A MSC Cruzeiros está reformulando seu programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club, com novos benefícios. As Voyagers Exclusives substituem as Voyages Selection e oferecem incentivos para os membros, que automaticamente se beneficiarão com um desconto de, no mínimo, 5% em qualquer cruzeiro reservado a qualquer momento. Anteriormente, as Voyages Selection estavam disponíveis apenas para alguns cruzeiros selecionados da empresa.

Além disso, quanto maior a antecedência na reserva, maiores os benefícios obtidos:

  • Um cruzeiro reservado com, pelo menos, seis meses de antecedência com relação a data de embarque resultará em um desconto adicional de 5%;
  • Para todos os cruzeiros reservados pelo menos nove meses antes da partida, os membros Silver, Gold e Diamond receberão um desconto de 5%+5%, além de 50 euros/US$ 50 de crédito para uso a bordo;
  • Todos os membros que reservarem suas férias a bordo dos navios da MSC Cruzeiros com 12 meses de antecedência receberão pontos de recompensa em dobro.
Membros de programas de fidelidade de outras companhias de cruzeiros, hotéis e operadoras podem também se transferir para o MSC Voyages Club com seu MSC Status Match disponível por meio de agentes de viagens ou no site da MSC Cruzeiros.

NOVA PROMOÇÃO
A armadora também lançou uma nova promoção para 2022, exclusivamente para membros do programa. Aqueles que reservarem um cruzeiro antes do dia 30 de junho de 2022, para viajar até o dia 30 de outubro de 2022, receberão 50 euros/US$ 50 por pessoa em créditos para uso a bordo e 700 pontos extras, mais o desconto habitual do programa de fidelidade de 5%.

Além disso, os pontos extras serão creditados na conta dos hóspedes antes da partida, ajudando-os a alcançar o próximo nível de categoria mais rapidamente e aproveitar os benefícios mais cedo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA