Filip Calixto   |   08/06/2022 17:22   |   Atualizada em 09/06/2022 14:02

AmaWaterways terá cruzeiro bilíngue para o mercado latino em 2023

A novidade da armadora foi lançada para atender o público latino-americano da empresa

Divulgação
Em 26 de outubro de 2023, o AmaKristina fará o roteiro Colors of Provence
Em 26 de outubro de 2023, o AmaKristina fará o roteiro Colors of Provence
Para atender a alta demanda dos viajantes latino-americanos, a AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle Representações, anuncia nova saída com toque latino. Em 26 de outubro de 2023, o AmaKristina fará o roteiro Colors of Provence. O itinerário especial de sete noites cruzará o rio Rhône da França, de Lyon a Avignon, e será liderado por um gerente de cruzeiro bilíngue, que fornecerá instruções em inglês e espanhol.

Além disso, a navegação vai contar com programas diários em espanhol, como passeios terrestres, menus e entretenimento de bordo.

"Queremos garantir que todos os nossos hóspedes se sintam em casa e proporcionar uma experiência de cruzeiro fluvial memorável, sempre com toques personalizados", afirma a vice-presidente executiva e co-fundadora da AmaWaterways, Kristin Karst.

AmaKristina
O AmaKristina tem capacidade para 156 viajantes, tem cabines com varanda, pista de caminhada no Sun Deck, bar aquático, Main Lounge, frota de bicicletas cortesia, restaurante principal e Chef's Table – uma experiência gastronômica intimista com um requintado menu de degustação de vários pratos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias