Beatrice Teizen   |   07/04/2022 17:02
Atualizada em 14/04/2022 00:35

Velle aposta em promoções com saídas ainda neste ano

Ainda há muitas saídas disponíveis para 2022, com promoções tantos nos cruzeiros fluviais, quanto iates

PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Alves, da Velle Representações, e Flavio Policarpo, da Scenic e Emerald Cruises
Ricardo Alves, da Velle Representações, e Flavio Policarpo, da Scenic e Emerald Cruises
A Velle Representações está presente na WTM Latin America com o intuito de promover os produtos de AmaWaterways, Scenic e Emerald Cruises. Com promoções em todas as marcas, a empresa enfatiza os dois iates de luxo: Scenic Eclipse – de 2019, mas que, por conta da pandemia, é um navio bastante novo e está navegando desde dezembro de 2021 – e o Emerald Azurra, um iate de luxo menor, para 100 pessoas, que atuará na região do Mediterrâneo, Grécia, Mar Adriático e Mar Vermelho.

"Estamos bem confiantes nesses dois produtos e que, logo, se tornarão quatro, com o Eclipse II já no forno para 2024 e o irmão gêmeo do Azurra, o Sakara, para 2023. Uma diferenciação bacana é que ele vai vir com roteiros que incluirão Seychelles, e isso é bem legal", conta o diretor geral da Velle, Ricardo Alves.

RETOMADA
De acordo com Alves, a demanda ainda está represada, mas a empresa está sentindo uma retomada crescente desde a metade do mês passado. Aumento de solicitações, fechamentos de vendas... a companhia está otimista.

“Existe uma vontade de viajar. Há uns dois meses, tivemos um momento de as pessoas cancelaram, preocupadas não só com a guerra na Ucrânia, mas a questão da vacina, restrições. Agora os países vão abrindo e as pessoas que há dois meses queriam cancelar ou chegaram a cancelar já estão querendo viajar nesse ano mesmo”, diz Alves.

Ele conta, inclusive, que em 2023 as marcas do grupo já estão enfrentando um “problema”: a falta de disponibilidade. “Temos muitas reservas para o ano que vem. Estamos entendendo que o trabalho que fizemos durante a pandemia está surtindo efeito. Nos aproximamos ainda mais dos profissionais, por lives, nos relacionamos.”

PROMOÇÕES
Ainda há muitas saídas disponíveis para 2022, com promoções tantos nos cruzeiros fluviais, quanto nos iates. Confira abaixo quais são elas.

Grupo Scenic: Flash Sale até 24 de abril
  • Scenic e Emerald Rivers com até US$ 2,4 mil de desconto por pessoa;
  • Emerald Yachts com até 25% de desconto por pessoa + pacote de bebidas gratuito.

AmaWaterways
  1. Cruzeiros de luxo pela Europa, sete noites em cabine com varanda. Saídas selecionadas em 2022 por US$ 3.899 por pessoa. Promoção válida para reservas realizadas até 30 de abril;
  2. Back to back: 10% off em reservas de cruzeiros fluviais combinados pela Europa. Temporada 2022;
  3. Programa de indicações: dê um presente, ganhe um presente . Para cada nova cabine reservada por um hóspede como resultado de sua indicação, ambos ganharão US$ 100 de desconto por cabine;
  4. Fam Tour: Viaje com os seus clientes a partir de US$ 890. Roteiro: Colors of Provence, cruzeiro de sete noites a bordo do AmaKristina. Embarque em Lyon e desembarque em Aviñón. Saída: 26 de maio de 2022.

Tópicos relacionados