Victor Fernandes   |   13/06/2022 17:18   |   Atualizada em 13/06/2022 17:34

NCL oferecerá novos cruzeiros nas Ilhas Canárias em novembro

Roteiros de dez a 14 dias a bordo do Norwegian Sun contará com visitas a Portugal, Espanha e Marrocos

Divulgação
Roteiros de 10 a 14 dias a bordo do Norwegian Sun contará com visitas a Portugal, Espanha e Marrocos
Roteiros de 10 a 14 dias a bordo do Norwegian Sun contará com visitas a Portugal, Espanha e Marrocos
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou seu retorno às Ilhas Canárias pela primeira vez desde 2017. Após uma viagem transatlântica de 22 dias de Miami a Lisboa, o Norwegian Sun fará seu retorno à Europa oferecendo viagens nas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro de 2022. Os cruzeiros a bordo do navio de quase dois mil passageiros variam de dez a 14 dias e oferecem escolha de portos de embarque, incluindo Lisboa, em Portugal; Málaga, na Espanha; e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias.

Além disso, durante a temporada de seis meses de estreia do Norwegian Sun na região, ele fará escala em novos portos para a NCL, incluindo Puerto del Rosario (Fuerteventura) e San Sebastian de la Gomera, Ilhas Canárias, Espanha; Cueta, Espanha; Agadir, Marrocos; e Horta (Açores), Portugal.

"As Canárias sempre foram uma atração para viajantes de todo o mundo e mais ainda agora, quando procuram um sol de inverno. Os novos itinerários do Norwegian Sun proporcionam uma experiência única com a combinação das Ilhas Canárias com portos em Portugal, Espanha continental e Marrocos, oferecendo aos nossos hóspedes uma temporada europeia durante todo o ano com nove navios para aproveitar ao máximo as suas viagens este ano”, diz o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer.

Dando acesso a alguns dos portos mais procurados da região – desde Agadir e Casablanca, no Marrocos, até Las Palmas e Arrecife, na Espanha –, as viagens também visitam joias escondidas, como Ceuta, no norte da África, e Cádiz, na Espanha. Os cruzeiros intensivos no porto incluem no máximo dois dias no mar e uma média de doze horas no porto, com permanência até tarde da noite em Lisboa, Portugal; Santa Cruz de Tenerife; Las Palmas (Grande Canária) e Casablanca, Marrocos. Além disso, viagens selecionadas incluem pernoites em locais onde a vida noturna é abundante, incluindo Santa Cruz de Tenerife e Funchal (Madeira), Portugal.

Tópicos relacionados