Silversea lança temporada para Antártica 2022/23, saindo do Chile

|


Divulgação/Silversea

A Silversea prepara uma temporada 2022-2023 para a Antártica embarcando e desembarcando em Puerto Williams, no Chile. A empresa de viagens de ultraluxo e cruzeiros de expedição coloca os três navios de expedição da linha — Silver Cloud, Silver Wind e Silver Explorer na região para o período. Os produtos da empresa são distribuídos pela R11 Travel.

Segundo a empresa, os hóspedes desfrutarão de horários de voo mais flexíveis, mas também a bordo de um serviço personalizado durante o voo em um charter exclusivo e transferências mais rápidas para o navio, entre outras vantagens.

Divulgação/Silversea


“Tenho total gratidão às autoridades chilenas e às partes interessadas locais que nos permitiram ter a rota mais confortável e conveniente para a Antártica para viajantes internacionais. Como a única linha de cruzeiro que atualmente oferece expedições à Antártica de Puerto Williams, estamos imensamente orgulhosos dessa conquista, que representa nosso compromisso em oferecer experiências verdadeiramente únicas neste destino icônico", diz o presidente e CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

Divulgação/Silversea

"Os três navios de expedição de ultraluxo da Silversea oferecem a mais ampla seleção de itinerários da Antártica para viajantes curiosos, que embarcam no nível de conforto da marca registrada da linha de cruzeiros", completa.

Os cruzeiros da expedição incluem uma série de explorações de dez dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas a bordo do Silver Explorer da Ilha King George como parte do programa de cruzeiros aéreos da Ponte Antártica da Silversea - que acaba de inaugurar a rota mais rápida e direta para a Antártica. Já as viagens mais longas, abrangem a Península Antártica, Ilhas Shetland do Sul, Ilhas Malvinas, Ilha Elefante e Geórgia do Sul.

Além disso, um itinerário “Antártica Profunda” passará 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando atingir uma latitude de 69° ao sul. Cada navio possui suítes com serviço de mordomo e conta com especialistas em expedição que lideram excursões em terra imersivas para os hóspedes. Esses profissionais experientes e talentosos oferecem palestras informativas, discussões e recapitulações a bordo, além de passeios caiaque, caminhadas e passeios pela natureza em terra - todos incluídos na tarifa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA