Victor Fernandes   |   19/07/2022 16:24
Atualizada em 19/07/2022 16:28

Costa Cruzeiros fecha segunda etapa de roadshows pelo Brasil

Etapa contou com ações para agências de viagens no Centro-Oeste, Sudeste e Sul do País

Divulgação
Marcio Fernando Rita, Guilherme Junkert e Idalina Gonçalves, da MGTravel (representante da Costa no Paraná), com Miriã Nascimento e Ruy Ribeiro, da Costa Cruzeiros, durante roadshow em Curitiba
Marcio Fernando Rita, Guilherme Junkert e Idalina Gonçalves, da MGTravel (representante da Costa no Paraná), com Miriã Nascimento e Ruy Ribeiro, da Costa Cruzeiros, durante roadshow em Curitiba
A Costa Cruzeiros concluiu a segunda etapa de roadshows e visitas presenciais direcionadas às agências de viagens brasileiras. Foram mais de 500 agentes de viagens capacitados ao longo do mês de junho em ações realizadas em Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná; nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais; em Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro.

Em dois meses de roadshows, maio e junho, a Costa atingiu mais de mil profissionais do setor de Turismo, em mais de 30 cidades brasileiras. Além dos executivos de vendas, o diretor comercial, Ruy Ribeiro, e o presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, também estiveram presentes em algumas ocasiões, como no coquetel especial realizado no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro.

Em todos os eventos, os profissionais da empresa marítima apresentaram os detalhes da temporada 2022/2023 na América do Sul, que será a maior dos últimos dez anos. A companhia irá operar três navios na região. São eles: Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul e tem capacidade para mais de 5,2 mil hóspedes; o Costa Favolosa e o Costa Fortuna. A oferta internacional da armadora, os produtos segmentados como Mice e Casamentos e as condições especiais para as agências ao fechar grupos com a Costa também foram temas durante os roadshows.

“Mais uma vez intensificamos o contato e o relacionamento com os profissionais do Turismo que são essenciais para a comercialização dos nossos produtos. Aproveitamos essas visitas para, além de levar as novidades da Costa, reforçar nossos diferenciais tanto para o hóspede quanto para o agente de viagens”, afirmou Ruy Ribeiro.

Confira abaixo mais fotos dos roadshows.

Tópicos relacionados