Costa e MSC farão maior temporada de cruzeiros no Brasil

|

PANROTAS/Gute Garbelotto
Dario Rustico, da Costa Cruzeiros, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros, em painel do Fórum PANROTAS 2022
Dario Rustico, da Costa Cruzeiros, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros, em painel do Fórum PANROTAS 2022
No segundo dia de Fórum PANROTAS 2022, no painel dos cruzeiros, Costa Cruzeiros e MSC Cruzeiros destacaram o que deve ser a maior temporada de cruzeiros no Brasil nos últimos anos. Dario Rustico explicou que a Costa terá seu maior navio no Brasil, o Costa Firenze, e quase dobrará a capacidade de 2019. Enquanto Adrian Ursilli afirmou que a MSC aumentará a oferta em 35%, com 160 mil cabines.

"A Costa vai ter a maior temporada dos últimos dez anos na América do Sul, com três navios. O Costa Firenze, inclusive, será o maior navio da Costa na América do Sul. Nossa temporada contará com itinerários de três a oito noites para Argentina ou Bahia, de 5 de dezembro até 16 de abril. Estamos quase dobrando a capacidade de 2019, o que é uma oportunidade de vendas e comissionamento para todos nós", afirmou Rustico.

Já Adrian explicou que a MSC "terá cinco navios no Brasil nessa temporada, sendo o Seashore o maior e mais moderno navio, com 5 mil metros quadrados de área de lazer. Aumentaremos a oferta em 35%, com 160 mil cabines, teremos um aumento de 100% de oferta no Yacht Club". O executivo também destacou o Seaview, que fará roteiros do Rio de Janeiro para a Argentina e para o Nordeste; enquanto o MSC Fantasia navegará partindo do porto de Santos.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA