Victor Fernandes   |   22/07/2022 16:53

Disney Cruise Line terá novos itinerários no outono de 2023

A temporada marcará a estreia de Fort Lauderdale, na Flórida, como porto de embarque para os navios Disney

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
O Disney Wish fará cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo visitas a Nassau e Castaway Cay
O Disney Wish fará cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo visitas a Nassau e Castaway Cay
Com cruzeiros da Flórida, Califórnia e Nova York, a Disney Cruise Line anunciou seus itinerários para o outono setentrional de 2023, com viagens temáticas de Halloween e Natal. A temporada também marcará a estreia de Fort Lauderdale, na Flórida, como porto de embarque para os navios Disney. Reservas estarão abertas ao público em 28 de julho de 2022.

“Estamos empolgados em oferecer às famílias experiências que criam memórias duradouras. Com ofertas para toda a família, atividades especialmente selecionadas para o Halloween e feriados e um novo porto no sul da Flórida, nossos hóspedes terão mais maneiras de experimentar a magia da Disney no mar”, disse a vice-presidente sênior e gerente geral da Disney Cruise Line, Sharon Siskie.

DISNEY DREAM
Após sua temporada inaugural na Europa, o Disney Dream partirá de Nova York pela primeira vez. As famílias desfrutarão de viagens de quatro, cinco e seis noites da Big Apple às Bermudas, onde explorarão as praias de areia rosa da ilha, centros de compra, aventuras aquáticas e a mistura da cultura britânica e caribenha. Além disso, uma viagem especial de quatro noites no Disney Dream transportará os hóspedes para a cidade portuária canadense de Saint John.

A partir de 20 de novembro de 2023, a Disney Cruise Line encontrará uma nova casa no sul da Flórida em Port Everglades, oferecendo cruzeiros de quatro e cinco noites a bordo do Disney Dream para locais tropicais no oeste do Caribe e nas Bahamas. As famílias desfrutarão de paradas em lugares como Grand Cayman, Cozumel e Nassau do segundo porto da Disney Cruise Line durante todo o ano, além de visitas a Castaway Cay, a ilha privada da Disney.

NA CALIFÓRNIA
A partir de meados de outubro de 2023, o Disney Magic encontrará sua casa na Costa Oeste, partindo de San Diego para viagens que variam de duas a sete noites para Baja e Riviera Mexicana. Os hóspedes experimentarão a Ilha de Santa Catalina, na Califórnia, e Cabo San Lucas e Ensenada, no México. Uma navegação exclusiva de sete noites na Riviera Mexicana contará com os portos de Puerto Vallarta, Mazatlan e Cabo San Lucas, que abrigam atividades aquáticas recreativas, como snorkeling e mergulho.

PORTO CANAVERAL
No outono de 2023, o Disney Wish e o Disney Fantasy continuarão navegando de Port Canaveral, na Flórida, para destinos tropicais nas Bahamas e no Caribe. O Disney Wish fará cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, incluindo visitas a Nassau e Castaway Cay.

O Disney Fantasy oferecerá aos hóspedes mais tempo para experimentar os restaurantes de classe mundial da Disney Cruise Line, shows no estilo Broadway e espaços projetados para toda a família durante cruzeiros de sete noites para destinos no leste e oeste do Caribe.

Tópicos relacionados