Movida

Victor Fernandes   |   27/07/2022 11:25   |   Atualizada em 27/07/2022 11:26

Novo proprietário da Crystal Cruises revela planos de renovação

A renovação do Crystal Symphony e do Crystal Serenity inclui a criação de mais suítes butler

Divulgação Crystal Cruises
O Crystal Symphony está em Trieste, Itália, onde a Fincantieri irá reformar o navio
O Crystal Symphony está em Trieste, Itália, onde a Fincantieri irá reformar o navio
Recentemente, o Abercrombie & Kent Travel Group adquiriu dois navios oceânicos da falida Crystal Cruises. A renovação do Crystal Symphony e do Crystal Serenity pelo A&K Travel Group inclui a criação de mais suítes com serviço de mordomo ("butler suites") e a redução da capacidade de hóspedes combinando algumas cabines.

Foi o que disse a CEO da A&K, Cristina Levis, ontem (26), depois que os navios chegaram a Trieste, na Itália, onde estão passando por reformas pelo estaleiro Fincantieri. "Isso trará uma nova sensação graciosa de espaço para os restaurantes e áreas públicas", disse.

Enquanto o A&K se prepara para relançar a marca Crystal, o co-presidente Manfredi Lefebvre d'Ovidio anunciou formalmente que Jack Anderson retornará à marca como presidente da Crystal Cruises e Bernie Leypold como vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras.

“É uma honra juntar-se à nova Crystal Cruises com o compromisso de não apenas recriar, mas aprimorar o serviço de luxo, culinária, entretenimento e experiências em terra em colaboração com nossa empresa irmã, Abercrombie & Kent”, disse Leypold.

De acordo com reportagem do portal Travel Weekly, a marca também dará prioridade a outros ex-membros da tripulação da Crystal na contratação de funcionários dos navios para o lançamento previsto para 2023.

Além do navios adquiridos pelo A&K Travel Group, a Royal Caribbean adquiriu o Endeavour da Crystal Cruises e o renomeou Silver Endeavour.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias