Victor Fernandes   |   18/07/2022 15:46   |   Atualizada em 18/07/2022 15:53

Silversea recebe seu 5º navio de expedição: Silver Endeavor

O Silver Endeavor foi projetado especificamente para levar viajantes a ambas as regiões polares

Divulgação
O Silver Endeavor foi projetado especificamente para levar viajantes a ambas as regiões polares
O Silver Endeavor foi projetado especificamente para levar viajantes a ambas as regiões polares
A Silversea Cruises deu as boas-vindas ao Silver Endeavour, quinto navio de expedição em sua frota de onze. Projetado para levar os viajantes aos destinos mais remotos do mundo, incluindo as duas regiões polares, o Silver Endeavor entrará em serviço em novembro de 2022, substituindo o Silver Explorer da temporada 2022/2023 da Antártica, incluindo as travessias populares do navio na Antarctica Bridge.

“O Silver Endeavor acelerará nossa estratégia de crescimento, enriquecendo nossa oferta e reafirmando nossa posição na indústria de cruzeiros de expedição de ultraluxo. Este navio fortalecerá nossa oferta polar, diversificando nosso produto. Com o apoio do Royal Caribbean Group, estamos aprimorando a experiência de cruzeiro para nossos hóspedes, desbloqueando destinos de uma forma que somente a Silversea pode”, disse o presidente e CEO da Silversea Cruises, Roberto Martinoli.

Construído de acordo com as especificações da classe polar PC6, o Silver Endeavor foi projetado para exploração polar. Ela carrega amenidades de última geração, com uma relação Zodiac-convidado líder do setor; caiaques; e tecnologia de navegação e exploração de ponta, incluindo um sistema de câmera de gimbal remoto, que pode capturar imagens de alta qualidade a cinco quilômetros, entre outras comodidades. O navio terá uma relação tripulação-convidado de aproximadamente 1:1.

Distribuído por oito deques públicos, o Silver Endeavor all-suite oferece aos hóspedes acomodações espaçosas; vários restaurantes, bares e lounges; um spa amplo; um solário de dois andares com piscina e hidromassagem; e uma variedade de áreas de observação internas e externas. A embarcação também promete promover "uma atmosfera íntima a bordo, permitindo que os hóspedes descubram destinos como a Antártica em profundidade, com grande interação com os especialistas em expedições da Silversea".

NAVIO DA CRYSTAL CRUISES
A Royal Caribbean adquiriu o Endeavour da Crystal Cruises após a companhia deixar de operar no início deste ano. O Endeavour foi entregue à Crystal Cruises em 2021. Ele será vendido por US$ 275 milhões, o que está significativamente abaixo do custo de construção, segundo a Royal.

Com isso, como parte do programa RCL Cares, o Royal Caribbean Group protegerá os depósitos dos hóspedes que foram originalmente reservados no Crystal Endeavor e fará uma nova reserva em uma das marcas globais do grupo – Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Silversea Cruises.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer um incentivo adicional a todos os hóspedes que fizeram reservas no antigo Endeavour para experimentar a diferença da Silversea. Eles estão convidados a navegar em qualquer navio da Silversea da nossa frota de onze embarcações”, disse Roberto Martinoli.

Na medida em que os hóspedes do Crystal Endeavor não receberem seus depósitos de volta da Crystal ou de outras fontes, o Royal Caribbean Group reembolsará qualquer valor pago em sua nova reserva até o valor dos depósitos perdidos da Crystal. Os termos completos da oferta serão fornecidos em breve no site da Silversea.

Além disso, a Silversea está convidando a antiga tripulação Crystal do Endeavor para se juntar ao navio. A linha disse que ex-membros da tripulação da Endeavor terão prioridade durante o recrutamento.

Tópicos relacionados