Victor Fernandes   |   01/08/2022 14:59
Atualizada em 01/08/2022 15:02

Carnival retira testes pré-embarque em cruzeiros curtos

Carnival Cruise Line anunciou protocolos ajustados para refletir as mudanças nas diretrizes do CDC

Divulgação/Carnival Cruises
Carnival Cruise Line anunciou protocolos ajustados para refletir as mudanças nas diretrizes do CDC
Carnival Cruise Line anunciou protocolos ajustados para refletir as mudanças nas diretrizes do CDC
A Carnival Cruise Line anunciou ajustes nos protocolos para refletir a suspensão dos requisitos do CDC para a indústria de cruzeiros dos EUA. A partir da próxima quinta-feira (4), passageiros vacinados da Carnival não precisarão realizar teste de covid-19 pré-cruzeiro para itinerários de até cinco noites. Já testes pré-cruzeiro para itinerários de seis noites ou mais podem ser realizados até três dias antes da partida. Na semana passada, a Royal Caribbean anunciou a mesma decisão.

"Continuamos, como sempre, comprometidos com a saúde e a segurança de nossos hóspedes, tripulantes e comunidades que servimos. Essas alterações serão feitas em fases, com a primeira dessas atualizações em vigor na quinta-feira, 4 de agosto de 2022, e focada em itinerários de cruzeiros curtos de cinco noites ou menos. Mais alterações serão anunciadas em breve e todas as alterações estão sujeitas a quaisquer requisitos de destinos no itinerário", comunicou a companhia.

Em vigor para embarques a partir de quinta-feira, 4 de agosto:

  • Nenhum teste pré-cruzeiro para passageiros totalmente vacinados reservados em cruzeiros com itinerários de cinco noites ou menos;
  • Testes pré-cruzeiro para itinerários de 6 noites ou mais podem ser realizados três dias antes da partida;
  • Não haverá testes no terminal para hóspedes não vacinados no dia da partida, mas todos os hóspedes não vacinados com dois anos ou mais devem fornecer prova de um resultado negativo de um teste covid de antígeno autoadministrado em laboratório ou supervisionado realizado dentro de três dias antes do embarque;
  • Os hóspedes devem continuar analisando cuidadosamente todas as comunicações pré-cruzeiro e consultar o site para mais informações.

Tópicos relacionados