Victor Fernandes   |   17/08/2022 14:50
Atualizada em 18/08/2022 13:21

MSC Cruzeiros lança pacote com aéreo para Martinica

Partindo de Martinica, MSC Seaside fará dois itinerários visitando Caribe Sul e Antilhas


PANROTAS / Emerson Souza
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC no Brasil
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC no Brasil
Em almoço em São Paulo, a MSC Cruzeiros reuniu parceiros do Turismo para promover o cruzeiro a bordo do MSC Seaside partindo de Fort de France, em Martinica, que contempla Caribe Sul e Antilhas.

Partindo de Martinica, de dezembro de 2022 a abril de 2023, duas opções de itinerários a bordo do MSC Seaside contemplarão visitas a Antígua e Barbuda, Barbados, Dominica, Granada, Guadalupe, Santa Lucia, São Vicente e Granadinas, St. Kitts e Nevis, e St. Marteen, em roteiros de sete noites. O Pacote completo inclui: passagem aérea de ida e volta São Paulo/Fort-de-France/São Paulo pela Gol; fila de check-in exclusivo; serviço de bagagem que leva as malas do aeroporto de Guarulhos até a cabine do navio; transfer entre o aeroporto e porto; e, claro, o cruzeiro.

O encontro contou com a presença do diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, e do diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil, Ignacio Palacios. “Agora que as coisas estão voltando, estamos fazendo de tudo para que essa operação e todas outras deem certo. Inclusive dobramos nossa equipe em 2022 para atender essa demanda”, afirmou Ursilli.

Já Ignacio destacou que o compromisso da MSC está firmado, e agora depende das vendas feitas pelos agentes de viagens. “É um desafio que lançamos a vocês. Temos 3,5 mil lugares para vendas no pacote. Se vocês venderem tudo até outubro, nós fretamos um segundo avião com a Gol. Nosso compromisso está firmado, agora é com vocês”, afirmou.

MARTINICA

PANROTAS / Emerson Souza
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul


Além da apresentação dos executivos da MSC Cruzeiros, Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon/Martinica, e Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul, falaram sobre o destino Martinica.

“O cliente está voltando a viajar, mas está diferente, buscando destinos diferentes, como Martinica. O turista está buscando sensação de liberdade e segurança, que a ilha francesa oferece, além da grande oferta natural e cultural. O Turismo cada vez mais será um intercâmbio”, afirmou Perol.

“França e MSC tem uma parceria de longo prazo, que inclui a construção de navios em nosso país. Mas, estamos aqui para falar sobre o Caribe francês, que conta com a sofisticação característica da França em ilhas paradisíacas do Caribe”, completou Putnoki.

Também foram destacadas a gastronomia, biodiversidade, sustentabilidade, esportes aquáticos e acomodações variadas de Martinica.

Para conhecer essa gama de atrativos, os turistas precisam ser vacinados contra a covid-19, com dose de reforço, e contra a febre amarela; e preencher formulário de saúde. Não é preciso visto.


VEJA mais informações da ilha caribenha francesa

  • Comprimento: 80 quilômetros

  • Largura: 24 quilômetros

  • Área: 1128 quilômetros quadrados

  • Idiomas: Francês e creole

  • Moeda: Euro

  • Temperatura: Média de 26ºC, com variação de 5ºC entre o inverno e o verão

  • Distância: Voo de 5h30 de São Paulo e 3 horas de Manaus

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS