Movida

Victor Fernandes   |   18/08/2022 13:14

NCL adia estreia do Norwegian Viva em seis semanas

A NCL cancelou as viagens do Viva até 17 de agosto e reposicionou o Norwegian Getaway para substituir

Fincantieri/Camilla Bach
A NCL cancelou as viagens do Viva até 17 de agosto
A NCL cancelou as viagens do Viva até 17 de agosto
A Norwegian Cruise Line está cancelando as primeiras seis semanas de viagens europeias de 2023 no novo Norwegian Viva devido a interrupções na cadeia de suprimentos que atrasam a entrega do navio. O Viva deveria começar a navegar em 3 de julho de 2023, mas as viagens serão canceladas até 17 de agosto. Com isso, o Norwegian Getaway foi reposicionado para assumir no lugar dos cruzeiros cancelados. As informações são do portal Travel Weekly.

Os hóspedes podem navegar em um itinerário comparável no Getaway com um desconto de 20% da tarifa do cruzeiro originalmente paga ou cancelar a reserva atual no Viva e remarcar posteriormente. Os hóspedes que cancelarem sua viagem devem fazê-lo até 2 de setembro. Todos os passageiros afetados receberão um desconto de 10% em viagens de 28 de agosto de 2023 a 31 de dezembro de 2024.

O Viva, com capacidade para 3.250 passageiros, é o segundo navio da nova classe Prima da companhia. Seu navio irmão, o Norwegian Prima, também foi adiado este ano devido a problemas na cadeia de suprimentos, mas está programado para estrear este mês com uma cerimônia na Islândia em 27 de agosto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias