Victor Fernandes
| 12/08/2022 11:52
| Atualizada em 12/08/2022 11:55
R11 Travel celebra 6º aniversário com agentes no Rio; veja fotos
O Perfect Sunset reuniu agentes de viagens para apresentar as ofertas especiais do mês dos cruzeiros
A R11 Travel e a Royal Caribbean celebraram na noite de ontem (11) a retomada de 100% de seus navios ao mar e as novas ativações com o setor. Durante o Perfect Sunset, realizado no Rio de Janeiro, no Prodigy Santos Dumont, a diretora de Vendas e Marketing da R11 Travel, Sabrina Moretti, celebrou o aniversário de seis anos da marca, compartilhou as ofertas exclusivas do “mês dos cruzeiros” e ainda apresentou a nova campanha de marketing “Só a Royal Caribbean tem”.
O evento, voltado para agentes de viagens, parceiros e imprensa, celebrou o mês de aniversário de seis anos da R11 Travel e revelou as novidades da Royal Caribbean. Após retomada do setor de cruzeiros, a empresa tem investido em ações como encontros com representantes e agentes regionais. E para impulsionar ainda mais as viagens de cruzeiro, Sabrina compartilhou com os convidados as ofertas exclusivas da marca para o mês de agosto, o “mês dos cruzeiros”.
Além disso, a diretora também aproveitou o momento de encontro para apresentar a nova campanha de marketing “Só a Royal Caribbean tem”. Nela, o Wonder of the Seas ganha destaque principalmente nos filmes que serão exibidos em PayTV. Os diferenciais da companhia de cruzeiros também serão veiculados em spots de rádio, peças para on-line e off-line.
“O setor marítimo retomou a sua força e a tendência é que ultrapasse os números de antes da pandemia. O cenário é muito positivo, por isso queremos incentivar ainda mais essa movimentação. A campanha de marketing chega para mostrar os diferenciais que são encontrados nos navios da Royal Caribbean, e o ‘mês dos cruzeiros’ torna ainda mais atraente, e possível, a possibilidade de criar lembranças memoráveis dentro dos navios da marca”, declarou o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.
Confira abaixo as fotos do Perfect Sunset.
PANROTAS / Marluce Balbino
1/18
Pablo Vilaseca e Sabrina Moretti (R11 Travel)
PANROTAS / Marluce Balbino
2/18
Rosete Lazkani (Alvimar Turismo) e Bianca Monteiro (Konexion)
PANROTAS / Marluce Balbino
3/18
Ana Costa (Nova Pratika), Athayde Botto (Soviagens Turismo) e Kauana Rosa (Nova Pratika)
PANROTAS / Marluce Balbino
4/18
Bianca Monteiro (Konexion), Alex Costa (A.C. Marketing & Turismo) e Carla Casotti (Geotur)
PANROTAS / Marluce Balbino
5/18
Ana Menezes e Roger Pasqua (Cruzeiros Nós Amamos)
PANROTAS / Marluce Balbino
6/18
Celma Rayol e Gilvan Delgado (Acquatur) com Sandra Campos (ACC Tours)
PANROTAS / Marluce Balbino
7/18
Ricardo Souza (Rhil Brasil) e Claudia Petruccelli (Ardus Viagens)
PANROTAS / Marluce Balbino
8/18
Sabrina Moretti (R11 Travel)
PANROTAS / Marluce Balbino
9/18
Carla Matoso (Abretur)
PANROTAS / Marluce Balbino
10/18
Ana Rimola (Soul Traveler) e André Guimarães (Promotional Travel)
PANROTAS / Marluce Balbino
11/18
Áurea Carvalhal (Blanc Tour) e Maria Helena Francisco (Venute Viagens)
PANROTAS / Marluce Balbino
12/18
Elizabeth Thiebaut (Poltrona Vip) e Tania Marinho (TM Travel)
PANROTAS / Marluce Balbino
13/18
Franklin Campos (ACC Tours) com Fátima Bertran e Tânia Cesonis (Aloha Turismo)
PANROTAS / Marluce Balbino
14/18
Thais Carvalho (Eliana Viagens), Rosane Balassiano (Total Cruzeiros), Giselle Manzini (Perfect Cruises) e Lourdes Prado (Gente Di Mare)