Artur Luiz Andrade   |   22/09/2022 09:39
Atualizada em 22/09/2022 09:44

Diretor da MSC Cruzeiros antecipa temporada histórica no Brasil

Empresa terá a maior frota de navios fazendo cruzeiros pelo Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros
Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros
RECIFE – O diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Palacios, está na Abav Expo para promover a maior temporada de cruzeiros da companhia no País, com os navios MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia, MSC Musica, MSC Magnifica (que passa pelo Brasil em meio a um cruzeiro de volta ao mundo) e MSC Preziosa, que foi confirmado no mês passado e aumenta a capacidade de clientes recebidos em 30%.

O MSC Seashore foi palco da Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros este ano, com saída de Miami, e reuniu mais de 200 profissionais de Turismo. Segundo Palacios, o resultado em vendas foi imediato e a empresa ganhou 200 especialistas no navio que será a estrela da temporada.

Quanto ao MSC Preziosa, cujas vendas começaram há menos de um mês, Palacios diz que o retorno também está acima da esperado. O navio terá diversidade de roteiros, e os de Natal, Réveillon e primeira quinzena de janeiro já estão com vendas aceleradas. “O navio permite que se passe mais tempo no Rio no Réveillon, tendo a Cidade Maravilhosa como destino. Natal em Buenos Aires também estava em falta. O navio chegou no momento certo. Depois da convenção, onde registramos muito engajamento dos participantes, com a expectativa das férias e do verão, e com as viagens a todo vapor”, explica. Quem investiu para ir na convenção e conhecer o navio de perto, sai na frente e ainda ganhou os incentivos extras anunciados no evento.

“O custo-benefício do navio, em um produto de altíssima qualidade, está em evidência no momento, já que há altos custos de aéreo e hospedagem em vários locais do Brasil e pode-se fazer um belo cruzeiro a partir de 12 vezes de R$ 269.”

Além da temporada no Brasil a MSC Cruzeiros está divulgando as travessias, com destaque para a saída do MSC Seashore de Miami rumo ao Brasil. Nas travessias e nos cruzeiros internacionais, a empresa fechou pacotes para os agentes de viagens venderem, com aéreo e hospedagem. Destaque para a parceria com a Qatar Airways para o Egito (MSC Splendida) e a travessia de apenas 13 noites para Lisboa, com mais três noites no destino.

Tópicos relacionados