Artur Luiz Andrade   |   22/09/2022 09:39
Atualizada em 22/09/2022 09:44

Diretor da MSC Cruzeiros antecipa temporada histórica no Brasil

Empresa terá a maior frota de navios fazendo cruzeiros pelo Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros
Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros
RECIFE – O diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Palacios, está na Abav Expo para promover a maior temporada de cruzeiros da companhia no País, com os navios MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia, MSC Musica, MSC Magnifica (que passa pelo Brasil em meio a um cruzeiro de volta ao mundo) e MSC Preziosa, que foi confirmado no mês passado e aumenta a capacidade de clientes recebidos em 30%.

O MSC Seashore foi palco da Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros este ano, com saída de Miami, e reuniu mais de 200 profissionais de Turismo. Segundo Palacios, o resultado em vendas foi imediato e a empresa ganhou 200 especialistas no navio que será a estrela da temporada.

Quanto ao MSC Preziosa, cujas vendas começaram há menos de um mês, Palacios diz que o retorno também está acima da esperado. O navio terá diversidade de roteiros, e os de Natal, Réveillon e primeira quinzena de janeiro já estão com vendas aceleradas. “O navio permite que se passe mais tempo no Rio no Réveillon, tendo a Cidade Maravilhosa como destino. Natal em Buenos Aires também estava em falta. O navio chegou no momento certo. Depois da convenção, onde registramos muito engajamento dos participantes, com a expectativa das férias e do verão, e com as viagens a todo vapor”, explica. Quem investiu para ir na convenção e conhecer o navio de perto, sai na frente e ainda ganhou os incentivos extras anunciados no evento.

“O custo-benefício do navio, em um produto de altíssima qualidade, está em evidência no momento, já que há altos custos de aéreo e hospedagem em vários locais do Brasil e pode-se fazer um belo cruzeiro a partir de 12 vezes de R$ 269.”

Além da temporada no Brasil a MSC Cruzeiros está divulgando as travessias, com destaque para a saída do MSC Seashore de Miami rumo ao Brasil. Nas travessias e nos cruzeiros internacionais, a empresa fechou pacotes para os agentes de viagens venderem, com aéreo e hospedagem. Destaque para a parceria com a Qatar Airways para o Egito (MSC Splendida) e a travessia de apenas 13 noites para Lisboa, com mais três noites no destino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.