Beatrice Teizen   |   11/10/2022 17:22

Norwegian Prima conclui primeira viagem aos Estados Unidos

Participaram 20 agentes de viagens do Brasil, acompanhados pela diretora geral da NCL, Estela Farina

Divulgação
Norwegian Prima, da NCL, partiu de Nova York, visitando Halifax, na Nova Escócia, e Canadá, de 6 a 10 de outubro
Norwegian Prima, da NCL, partiu de Nova York, visitando Halifax, na Nova Escócia, e Canadá, de 6 a 10 de outubro
A Norwegian Cruise Line acaba de concluir a primeira viagem do Norwegian Prima – batizado em Reykjavik, na Islândia, em agosto – aos EUA, que partiu de Nova York, visitando Halifax, na Nova Escócia, e Canadá, de 6 a 10 de outubro. Nessa primeira viagem nos Estados Unidos participaram 20 agentes de viagens de diversas cidades brasileiras, acompanhados pela diretora geral da NCL no Brasil, Estela Farina.

“Como um nova-iorquino nativo, esta cidade é querida para mim e para a nossa empresa, onde a NCL navega desde 1991, por isso estamos entusiasmados que nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, completou sua primeira viagem aos EUA em New York. Estamos muito animados para mostrar aos viajantes tudo o que o Norwegian Prima tem a oferecer, incluindo espaços mais amplos, design cuidadoso e serviço elevado que excederá as expectativas dos hóspedes", disse o presidente e CEO da empresa marítima, Harry Sommer.

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Classe Prima da marca. Com 294 metros de comprimento e mais de 143.535 toneladas, tem capacidade para 3,1 mil hóspedes em ocupação dupla. O navio também possui a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como a The Haven by Norwegian, uma cabine com conceito ultra premium da NCL.

Depois de completar seu primeiro conjunto de viagens a partir de Nova York, o navio visitará destinos de clima quente, incluindo Bermudas, Virginia Beach, República Dominicana, México e Porto Rico, retornando à NY para oferecer viagens de ida e volta às Bermudas a partir de 28 de março de 2023 a 14 de maio de 2023, antes de voltar à Europa navegando durante todo o verão de Reykjavik, na Islândia, e Southampton, no Reino Unido, fazendo paradas em destinos portuários do norte da Europa, Islândia e Noruega.

Tópicos relacionados