Filip Calixto   |   16/01/2023 18:06   |   Atualizada em 16/01/2023 18:07

PromoAção terá cruzeiro com Chitãozinho e Xororó pelo Caribe

Shows e todas as atrações especiais do cruzeiro acontecem a bordo do MSC Seaside

Divulgação/MSC Cruises
Cruzeiro temático de Chitãozinho e Xororó será a bordo do MSC Seaside
Cruzeiro temático de Chitãozinho e Xororó será a bordo do MSC Seaside
Celebrando 50 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó levará seu show comemorativo para um cruzeiro de três noites pelo mar do Caribe. A viagem será realizada pela PromoAção Eventos de 13 a 16 de julho deste ano, com embarque em Port. Canaveral, na Flórida, nos Estados Unidos.

Os shows e todas as atrações especiais do cruzeiro acontecem a bordo do MSC Seaside e as vendas se iniciam no dia 20 de janeiro pelo site www.naviochx.com.br ou qualquer agência de viagens credenciada à PromoAção.

O navio parte de Port. Carneval no dia 13 de julho e terá as seguintes paradas: Ocean Cay (ilha privativa da MSC, nas Bahamas) no dia 14, Nassau (também nas Bahamas) dia 15, e desembarque novamente em Port Carneval no dia 16.

A viagem faz parte da estratégia da PromoAção de expansão dos cruzeiros temáticos para níveis internacionais. Esse é o segundo navio temático em águas internacionais lançado pela empresa, que também fará o WS Onboard em julho de 2023. "Estamos muito felizes em poder celebrar a história dessa dupla com esse cruzeiro que será um dos maiores eventos já realizados pela empresa, tamanha a grandeza desses artistas que são verdadeiros ícones da música sertaneja", afirma o diretor geral da PromoAção Eventos, Bruno Ribeiro.

"A PromoAção Eventos é uma empresa que quer encantar os seus clientes e parceiros no Brasil e agora começa e exportar essa experiência. Temos já dois projetos com condições incríveis para a venda no Brasil e Exterior", ressalta o diretor comercial da empresa, Bruno Cordaro.

Tópicos relacionados