Filip Calixto   |   11/04/2023 12:40
Atualizada em 11/04/2023 12:42

Com 210 mil cabines, MSC terá oferta 7% maior na temporada 23/24

De outubro deste ano até abril de 2024 passam sete navios da companhia pela América do Sul

PANROTAS / Emerson Souza
Edruardo Mariani e Ignacio Palacios, diretores de Marketing e Vendas no Brasil, respectivamente
Edruardo Mariani e Ignacio Palacios, diretores de Marketing e Vendas no Brasil, respectivamente
A temporada 2023/2024 (assim como já foi a 2022/2023) promete ser a maior de todos os tempos para a MSC na América do Sul. Prevendo sete meses de navegação (de outubro a abril), a companhia terá acréscimo de 7% na oferta de cabines em comparação à temporada que acaba este mês. Serão 210 mil cabines disponíveis ao longo do período e cinco navios com roteiros fixos - além de dois que passam pela região em viagens de volta ao mundo.

Os números previstos para a próxima temporada foram divulgados hoje (11) durante a primeira edição do Conexão MSC, que recebeu mais de 200 agentes de viagens em São Paulo.

Além da previsão para o total de cabines disponíveis, os representantes da empresa enfatizaram outras novidades como: a estreia do MSC Grandiosa na região, a realização de mais minicruzeiros e a chegada do Porto de Paranaguá, no Paraná, como opção de parada e saída para viagens por Uruguai e Argentina.

“Temos a ideia de oferecer propostas diversificadas, pois assim é o nosso cliente atualmente. Há consumidores específicos para cada tipo de produto”, afirma o diretor de Vendas e Receitas da empresa no Brasil, Ignacio Palacios.

MSC Seaview, MSC Arnonia, MSC Preziosa, MSC Lírica e MSC Grandiosa estarão por aqui na temporada. Eles têm partidas programadas de Santos, Rio de Janeiro, Paranaguá e Itajaí, com itinerários para o Nordeste brasileiro para Uruguai e Argentina e também com minicruzeiros de até quatro noites. MSC Poesia, atracando em Manaus, e MSC Musica, saindo da Argentina, completam a oferta da armadora no período.

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