Filip Calixto   |   29/05/2023 18:08

Cruzeiros da MSC partindo de NY ficarão disponíveis o ano todo

Serão três rotas fixadas ao longo do ano com opções para Bahamas, Bermudas e Canadá

PANROTAS / Filip Calixto
O MSC Meraviglia será o primeiro navio da armadora a oferecer roteiros fixos o ano todo partindo de Nova York
O MSC Meraviglia será o primeiro navio da armadora a oferecer roteiros fixos o ano todo partindo de Nova York
A MSC Cruzeiros informou que tornará permanente durante o ano todo a sua oferta de cruzeiros partindo de Nova York. Dessa maneira, a empresa terá três rotas fixadas ao longo do ano partindo dos Estados Unidos. Lembrando que já há viagens saindo de Miami e de Porto Canaveral, próximo a Orlando, na Flórida.

As viagens saindo de Nova York acontecerão, a princípio, a bordo do MSC Meraviglia, assim como foi na recente viagem da Convenção Internacional de Vendas da armadora. Os itinerários programados são para Caribe, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá. Muitos dos cruzeiros com embarques em Nova York visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve – a ilha privativa da Companhia nas Bahamas.

A companhia sublinha que combinação de itinerários do MSC Meraviglia, que oferece cruzeiros de cinco a onze noites, foi estrategicamente projetada para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova York para que os hóspedes possam aproveitar desde o sol do Caribe, seguir para as Bermudas ou navegar para o norte e ver as belezas naturais do Canadá.

Os itinerários de Nova York no MSC Meraviglia incluem:
Bahamas e Flórida: roteiros tropicais de sete a onze noites com uma seleção de destinos, incluindo Miami e Porto Canaveral, na Flórida; Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas; Cozumel e Costa Maya, no México.

Bermudas: a partir de agosto, os hóspedes podem desfrutar de cruzeiros de cinoc e seis noites para King’s Wharf, nas Bermudas, com vários dias no porto para explorar a beleza da ilha.

Canadá e Nova Inglaterra: a partir de setembro, o MSC Meraviglia oferecerá itinerários de dez e onze noites com escalas em Newport, Boston e Portland, nos EUA, e Saint John, Halifax, Charlottetown e Sydney, no Canadá.

Tópicos relacionados