Filip Calixto   |   19/05/2023 17:53
Atualizada em 30/05/2023 23:16

Veja fotos do dia na Convenção Internacional de Vendas da MSC

Sequência de palestras desta sexta (19) marcou o penúltimo dia de atividades do evento no MSC Meraviglia


PANROTAS / Filip Calixto
Geysla Reina Leite, da G&S Travel, Monique Avilla, da Idealize Viagem, Ana Costa, da Nova Pratika, Ana Paula Lavradas, da Lavradas, Lucia Helena de Jesus, da Lual Turismo, e Priscila Brum, da Doce Orlando
Geysla Reina Leite, da G&S Travel, Monique Avilla, da Idealize Viagem, Ana Costa, da Nova Pratika, Ana Paula Lavradas, da Lavradas, Lucia Helena de Jesus, da Lual Turismo, e Priscila Brum, da Doce Orlando
MSC MERAVIGLIA
- De volta à navegação depois de paradas em Ocean Cay e Nassau, nas Bahamas, o MSC Meraviglia recebeu mais um dia de palestras na Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros. Hoje (19), o dia foi dedicado a informações do grupo MSC, com um resumo dos principais roteiros internacionais da armadora, uma breve explicação sobre o planejamento por trás da criação de uma conta brasileira da empresa no Instagram e uma apresentação a respeito da Explora Journeys.

A programação começou com o diretor comercial da empresa no Brasil, Ignacio Palacios, que falou sobre o aumento no comissionamento para vendas de viagens em grupos. Na sequência, Eliz Silva, Marcio Genaro e Marcos Vinícius, todos da equipe Comercial, destacaram as principais ofertas internacionais da companhia.

Na segunda parte, Fernanda Zebral, gerente de Comunicação da companhia no Brasil, explicou a lógica adotada para a criação de uma conta brasileira da empresa no Instagram. Por fim, Flávio Corrêa, representante da Epxlora Journeys no País, contou como a companhia trabalha para se posicionar, qual o público alvo e quais os diferenciais da marca.

Confira a seguir algumas fotos do dia na Convenção Internacional de Vendas da MSC.


O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7208 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes