Laura Enchioglo   |   21/09/2023 16:36

Europamundo inicia venda de cruzeiros fluviais na Europa em 2024

Empresa tem exclusividade na comercialização de roteiros da Politours na América Latina


Divulgação
Navios comercializados oferecem acomodação em cabines externas
Navios comercializados oferecem acomodação em cabines externas

Após firmar um acordo de exclusividade com a Politours, a Europamundo facilitará a compra de mais de 100 saídas a bordo de dez navios para 32 roteiros em 18 países e 82 cidades europeias para os viajantes da América Latina. Os roteiros navegam pelos rios Danúbio, Douro, Mosela e Reno e já estão disponíveis no site da operadora com saídas garantidas para 2024 e 2025.

Os navios comercializados oferecem acomodação em cabines externas e os pacotes incluem taxas portuárias e impostos, pensão completa a bordo, além de uma estação de café e chá disponível 24 horas, carregadores de mala no embarque e desembarque, programas diários a bordo e tours guiados pelas cidades que compõem o roteiro. O traslado entre o aeroporto e o porto também estão incluídos em todos os itinerários, tanto na chegada quando na saída.

A busca multifiltro, disponível no site da Europamundo, permite selecionar o roteiro por cidade de início ou término do cruzeiro, por data de saída e pelo tipo de pacote. Ao fazer a seleção, é possível consultar o mapa e o itinerário detalhado, além de um PDF com todas as informações sobre o navio, incluindo as diferenças entre os tipos de cabines. A empresa também oferece a opção de combinar o roteiro fluvial com circuitos em terra oferecidos pela Europamundo. Segundo o CEO Alejandro de Osa, novos roteiros serão incorporados nas próximas semanas.

Nas próximas semanas, a Europamundo irá divulgar as datas de saídas dos roteiros pelos rios Douro, Sena, Loire e Guadalquivir, entre Portugal, Espanha e França, cruzeiros que expandem a oferta da parceria entre Europamundo e Politours. “Esse é um projeto novo e tremendamente apaixonante que traz muitas oportunidades para o viajante latino-americano no próximo ano”, finaliza de la Osa.

Tópicos relacionados