Movida

Da Redação   |   25/11/2023 13:41   |   Atualizada em 25/11/2023 13:44

Costa Favolosa chega ao Brasil para maior temporada na América do Sul

Navio da Costa Cruzeiros possui 1.508 cabines, nove piscinas e hidromassagens e opções de entretenimento

PANROTAS/Marina Morelli
Costa Favolosa chega ao Brasil para temporada 23/24
Costa Favolosa chega ao Brasil para temporada 23/24

COSTA FAVOLOSA – Foi iniciada a temporada 2023/2024 da Costa Cruzeiros. Na última quinta-feira (23), a embarcação Costa Favolosa chegou ao Brasil para sua primeira viagem da temporada, com saída de Santos, no litoral de São Paulo, no dia 27 de novembro.

Com itinerários que vão da costa brasileira a cidades queridinhas dos brasileiros em toda América do Sul, o Costa Favolosa tem opções variadas, desde minicruzeiros de três e quatro noites até roteiros maiores, de oito noites. São 1.508 cabines, nove piscinas e hidromassagens e opções de entretenimento, como spa, cassino, área para compras, teatro com apresentações exclusivas, danceteria, seis restaurantes, uma sorveteria artesanal e 12 bares com shows e música ao vivo.

A maior novidade da temporada é o cruzeiro de Réveillon que, pela primeira vez, vai atracar na orla de Santos para o espetáculo de fogos na Virada do Ano.

Esta será a temporada mais longa da Costa Cruzeiros na América do Sul e a com o maior número de leitos e destinos já promovida no Brasil. Em quase sete meses de duração, a companhia tem a expectativa de injetar quase R$ 4 bilhões na economia brasileira.

“A temporada que começa agora será a melhor dos últimos dez anos para o setor de cruzeiros marítimos. O segmento de cruzeiros vive um grande potencial de crescimento com uma alta demanda por viagens e índices de vendas superiores aos da temporada passada. De acordo com dados da Clia Brasil, a expectativa do mercado é crescer em 6% o número de cruzeiros comparado com a temporada 2022/2023. Nós estamos muito otimistas”, afirma o presidente executivo da Costa para a América do Sul e Central e diretor regional para as Américas, Dario Rustico.

Conheça o Costa Favolosa no álbum abaixo.


Por Marina Morelli, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias