Da Redação   |   20/11/2023 08:00

Costa Cruzeiros oferece descontos de até 50% na Blue Week

Promoção válida para saídas especiais de Natal, Ano Novo, Carnaval e Páscoa até 26 de novembro


Divulgação/Costa Cruzeiros
Costa Fascinosa
Costa Fascinosa

Começou a Blue Week, tradicional semana de promoções da Costa Cruzeiros em novembro. Até 26 de novembro, a empresa traz descontos exclusivos de 30%, 40% e 50% off na tarifa marítima para 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy em cruzeiros selecionados a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada 2023/2024 na América do Sul e na rota Europa-Brasil e Brasil-Europa.

É o momento de conferir e aproveitar os descontos e os destinos a bordo dos navios da Costa Cruzeiros. Pelo Costa Diadema, o navio mais divertido da temporada, temos saídas com embarque em Santos como Natal (6 noites), Réveillon em Copacabana (8 noites) e Carnaval em Salvador (7noites), para os apaixonados por dança a 19ª edição do Dançando a Bordo com destino a Santos, Salvador e Rio de Janeiro (7 noites) e Páscoa passando por Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro (7 noites).

O Costa Favolosa oferece a opção de minicruzeiros de 3 ou 4 noites com embarque em Santos e passando por Itajaí, Balneário Camboriú e Ilhabela. Ou cruzeiros de 7 noites com destino a Buenos Aires.

Já o Costa Fascinosa, com embarque no Rio de Janeiro te permite conhecer mais da América do Sul com itinerários de 7 ou 8 noites visitando Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). Além disso, a promoção também abrange os transatlânticos que fazem a viagem Europa-Brasil, Brasil-Europa e destinos internacionais como Caribe, Mediterrâneo e Emirados Árabes.

Os descontos de 30%, 40% e 50% são válidos nas reservas de cabines singles, duplas, triplas e quádruplas e abrange 50 cabines por saída. “A Costa Cruzeiros está empenhada em proporcionar experiências inesquecíveis a todos os nossos hóspedes, e a Blue Week' é a oportunidade perfeita para explorar destinos deslumbrantes com descontos incríveis e preços mais que acessíveis", conta o diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.

Tópicos relacionados