Laura Enchioglo   |   09/01/2024 14:10

Costa e Clicksign fecham parceria para facilitar vendas de agentes

Novidade assegura que toda reserva deverá necessariamente possuir um contrato assinado


Divulgação
Ruy Ribeiro, diretor Cormercial da Costa Cruzeiros no Brasil
Ruy Ribeiro, diretor Cormercial da Costa Cruzeiros no Brasil

A Costa Cruzeiros e a plataforma de soluções de autenticação e assinatura eletrônica Clicksign se uniram em uma nova parceria para facilitar as vendas de agentes de viagens.

A participação da assinatura eletrônica no projeto ocorre com o desenvolvimento de um novo módulo, dentro do Paymod pelo time de tecnologia da Costa Cruzeiros. A novidade assegura que toda reserva deverá necessariamente possuir um contrato assinado.

A partir deste cenário, a plataforma da Clicksign foi integrada por meio de uma API para garantir que o processo de autenticação seja feito de forma ágil e totalmente digitalizada, fazendo com que os usuários que não precisem estar presencialmente na agência de Turismo. Além disso, o cliente pode optar pelo recebimento do código de validação do contrato via SMS, e-mail ou WhatsApp.

Segundo Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros, a renovação no processo de vendas ajuda a garantir uma experiência mais fluida ao cliente antes mesmo de seu embarque. “A partir deste novo modelo, o futuro hóspede tem a comodidade de poder fechar seu pacote a qualquer hora e local. Tudo na palma da sua mão e em poucos minutos”, finaliza.

Com registros de compra gerenciados digitalmente, de acordo com Raquel Trindade, Chief Business Officer da Clicksign, o principal objetivo do acordo é que os profissionais de Turismo foquem nas vendas e em suas estratégias de crescimento. “Nossa solução possibilita um processo de compra totalmente desburocratizado e ágil. Contribuímos para que a contratação da viagem seja fácil para o consumidor e nosso parceiro tenha ganhos de produtividade, segurança e converta mais negócios”, afirma.

Tópicos relacionados